Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de agosto de 2010

MÁRIO SÉRGIO NO CEARÁ


O presidente do Ceará, Evandro Leitão anunciou no final da noite de segunda-feira que Mário Sérgio será o treinador do time alvinegro para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Depois de tentar Silas, Geninho e Antônio Carlos Zago, a direção chegou a um acordo com Mário Sérgio que treinou o Internacional na reta final do Brasileirão de 2009.

Mário Sérgio já teve uma passagem por um time do Nordeste: Vitória no início da carreira de treinador.

Sou suspeito para falar deste profissional. Nunca gostei dele e por todos os lugares em que passou, ele deixa um trabalho mal feito.

Mário Sérgio conseguiu ser demitido do Botafogo apenas nove dias depois de assumir. Não me lembro de um bom trabalho dele como técnico. Está certo que ele foi vice-campeão da Copa do Brasil com o Figueirense, mas Santo André e Paulista de Jundiaí já triunfaram neste torneio. Como jogador, foi muito bom, mas ser técnico não é a praça dele.

Começo a temer pelo futuro do Ceará no Campeonato Brasileiro. Depois que PC Gusmão saiu, erraram ao trazer Estevam Soares e agora erram novamente com Mário Sérgio.

Para contratar Mário Sérgio, seria melhor efetivar o auxiliar e eterno ídolo do clube Sérgio Alves que tem carisma com os torcedores e certamente daria a alma para ir bem com o Vozão.

CAIU MAIS UM TÉCNICO NO BRASILEIRÃO


A 13º rodada do Campeonato Brasileiro foi um terror para os treinadores. Depois de Silas e Estevam Soares, chegou a vez do Vitória anunciar mudanças na comissão técnica.

Ricardo Silva foi comunicado que voltará a ser auxiliar técnico e o clube baiano já acertou com Toninho Cecílio (foto) que pediu demissão do Grêmio Prudente.

Com isso, quatro clubes trocaram de técnico com o término da 13º rodada (Ceará, Grêmio, Grêmio Prudente e Vitória).

Ainda não se sabe se Ricardo Silva aceitará voltar ao cargo de auxiliar ou vai seguir a carreira de treinador em novo clube. A decisão da diretoria ocorreu após a derrota para o Vasco em São Januário, quando os nordestinos jogaram por mais de 45 minutos com um jogador a mais (Carlos Alberto foi expulso nos acréscimos do primeiro tempo). Mesmo com superioridade numérica, o Vitória não conseguiu ameaçar o gol dos cariocas.

A Apresentação de Toninho Cecílio será nesta terça-feira e ele já estreia no jogo de quarta-feira contra o Palmeiras válido pela Copa Sul - Americana.