Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

RACING ACERTA COM JOGADOR QUE QUASE FOI PARA O CORINTHIANS

O Racing perdeu Centurión que foi para o São Paulo, mas anunciou a contratação do meia atacante Óscar Romero, que quase acertou com o Corinthians, onde joga o irmão gêmeo Ángel Romero.

Óscar chegou à Avellaneda e já treinou com os futuros companheiros. O apoiador de 22 anos estava no Cerro Porteño. No clube guarani, conquistou o Apertura do Campeonato Paraguaio em 2012 e o Clausura em 2013 (este de forma invicta).

O atual campeão argentino estreia na Libertadores na próxima terça-feira contra o Deportivo Táchira, na Venezuela. Guarani-PAR e Sporting Cristal-PER completam o Grupo 8 que tem os "hermanos" como favoritos.

LUCAS ESTÁ FORA DOS CONFRONTOS DO PSG CONTRA O CHELSEA NA CHAMPIONS LEAGUE

O Paris Saint Germain teve uma baixa considerável para os duelos contra o Chelsea pelas oitavas de final da Champions League. O meia-atacante Lucas sofreu uma lesão contra o Caen pelo Campeonato Francês e ficará afastado dos gramados por sete semanas.

Com isso, o apoiador não jogará contra os ingleses nos dias 17 de fevereiro e 11 de março em duelo de vida ou morte para os comandados de Laurent Blanc. Lucas também perderá importantes rodadas (pelo menos seis jogos) da reta final do Francês, onde o PSG ocupa a terceira posição com dois pontos a menos que o líder, Lyon.

Lucas vinha fazendo sua melhor temporada desde que chegou à Europa. Virou titular do PSG e já tinha anotado oito gols na temporada. A contusão aconteceu aos 43 minutos do segundo tempo diante do Caen. Uma fatalidade no final do jogo que pode causar sérios prejuízos ao atual bicampeão francês.