Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

FELIPE CONCEIÇÃO É O NOVO TÉCNICO DO RED BULL BRAGANTINO

Felipe Conceição é o novo técnico do Red Bull Bragantino. O treinador deixou o América-MG e aceitou a proposta do atual campeão da Série B do Brasileiro.
Segundo o time mineiro, o "Massa Bruta" pagou a multa rescisória do treinador que tinha contrato com o Coelho até o fim do ano.
Felipe Conceição assumiu o América-MG no meio da Série B do ano passado, pegou a equipe na lanterna e ameaçadíssima pelo rebaixamento para a Série C. Conseguiu uma arrancada impressionante e quase conseguiu o acesso. Terminou a competição na quinta posição.  
O Red Bull Bragantino tem muito dinheiro para investir. Entendo o pedido de demissão de Felipe Conceição que começou a carreira de treinador no Botafogo, mas não durou muito no Alvinegro.

GRÊMIO ACERTA A CONTRATAÇÃO DE THIAGO NEVES

O Grêmio acertou a contratação de Thiago Neves que se desvinculou do Cruzeiro após ser um dos principais culpados pelo rebaixamento do clube mineiro.
 
Thiago Neves, 35 anos, chega com aval do técnico Renato Gaúcho. Os dois trabalharam juntos no Fluminense em 2008 e o treinador nunca escondeu que queria contar com o meia novamente. Em 2019, quase houve acordo. Talvez teria sido melhor para a torcida cruzeirense.
 
Thiago Neves chega com contrato por um ano e com clausulas de produtividade e metas de rendimento. 
 
Quem também está acertando com o Grêmio é Diego Souza que voltará ao clube gaúcho depois de 13 anos.
 
O Grêmio está contratando muito bem, mas eu não apostaria em Thiago Neves e Diego Souza. Acho que podem dar mais problemas do que alegrias. 

BOCA JUNIORS E INDEPENDIENTE NÃO SAEM DO ZERO NA BOMBONERA

No encerramento da 17ª rodada do Campeonato Argentino, Boca Juniors e Independiente jogaram na Bombonera em partida que colocava 13 títulos de Libertadores em campo. Nada de bolas na rede.

Com o empate, o Boca se iguala ao Argentinos Juniors com 30 pontos. Estão atrás do líder River Plate que tem 32. O Independiente está apenas na 16ª posição com 22 pontos

O time da casa começou melhor. Tévez foi escalado entre os titulares pelo técnico Miguel Angel Russo que reestreava no comando xeneize. Nas tribunas, o ídolo maior e agora dirigente do Boca, Juan Roman Riquelme.

No primeiro tempo, o Independiente merecia ter saído em vantagem, mas o goleiro Marco Díaz não deixou. Pegou até pensamento. A trave também ajudou em cabeçada do zagueiro Franco. O time da casa teve o zagueiro Izquierdoz logo aos 24 minutos.

Na etapa final, Marcos Díaz já começou fazendo mais uma linda defesa em chute de Pablo Pérez. O a um  Boca equilibrou as ações e teve chance de marcar após bonita jogada individual do colombiano Villa. O Rei de Copas também ficou com a menos em campo após a expulsão de Pablo Pérez.

As equipes ficaram mesmo no zero. O River Plate que agradece por mais um postulante ao título não ter vencido na rodada.