Pesquisar este blog

domingo, 28 de abril de 2019

FURACÃO FAZ QUATRO E VASCO VAI PENAR NESTE BRASILEIRÃO

O Athletico-PR mostrou que é forte em casa e passou por cima do Vasco na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. O Furacão fez 4 a 1 e começa com o pé direito.
 
O Athlético-PR tem um time muito rápido e que pode brigar pelas primeiras colocações na tabela. Logo no primeiro ataque, Bruno Guimarães (melhor em campo) abriu o marcador. Ainda no primeiro tempo, o argentino Marco Ruben aumentou. Na etapa final, Rony e Nikão completaram o baile. No fim, Bruno César descontou em chute de fora da área.
 
A vitória poderia ter sido ainda mais elástica. O jovem goleiro Alexsander fez boas defesas e o Athletico-PR desperdiçou muita oportunidade de marcar. É muito fácil entrar na defesa vascaína.
 
Os torcedores do Vasco que se preparem para aquela luta árdua contra as últimas colocações. O campeonato mal começou e a equipe já leva de quatro. Acho que a diretoria vai dar uma agilizada na procura por um novo treinador que não será milagreiro.
 
 

DUPLA DE ATAQUE VOLTA A FUNCIONAR E FLAMENGO TIRA SELO DO CRUZEIRO

O Flamengo venceu o Cruzeiro por 3 a 1 na primeira rodada do Campeonato Brasileiro e acabou com a invencibilidade do time mineiro na temporada. A partida marcou a despedida do zagueiro Juan dos gramados.
 
O grande destaque na vitória de virada do Flamengo foi o atacante Bruno Henrique, autor de dois gols. Gabriel completou o placar. Pedro Rocha tinha aberto a contagem no primeiro tempo em falha de Pará.
 
O Cruzeiro, que não perdia há 22 jogos, abriu o marcador aos 39 minutos. Um minuto depois, Bruno Henrique deixou tudo igual. Na etapa final, o camisa 27 fez mais um e desempatou. O terceiro saiu com Gabigol aos 44 minutos.
 
O Cruzeiro ainda teve o zagueiro Murilo expulso no fim da partida. Aos 45, momento de homenagem. O zagueiro Juan entrou na vaga de Everton Ribeiro, recebeu a braçadeira de capitão e foi saudado pelos torcedores.