Pesquisar este blog

domingo, 31 de maio de 2015

GALO PASSA POR CIMA DO VASCO NO HORTO

O Atlético-MG não deu chances ao Vasco e venceu o time carioca por 3 a 0 com muita facilidade no Independência pela quarta rodada do Brasileirão. 

Com o resultado, o Galo chega aos sete pontos e vai para o quinto lugar na tabela. Já o Vasco, que ainda não venceu, mas perdeu uma invencibilidade de 11 partidas, entrou na zona de rebaixamento chegando ao 17º lugar.

O grande destaque da vitória atleticana foi o atacante Thiago Ribeiro que fez dois gol. O argentino Dátolo completou o placar, de cabeça.

O Atlético-MG fez todos os gols no primeiro tempo. O placar só não foi goleada por que os mineiros tiraram o pé no segundo tempo e o uruguaio Martín Silva fez boas defesas.

O Vasco ficará sem o goleiro titular por mais de um mês por causa da disputa da Copa América. O Atlético-MG tem time para brigar pelo título ou, ao menos, uma vaga no G4. Já o Cruz-maltino vai ficar do meio para baixo mesmo. Falta criação ao time de Doriva. Apesar do jejum de vitórias, o treinador ainda não corre risco no comando técnico.

HIGUAÍN PERDE PÊNALTI E LAZIO FICA COM ÚLTIMA VAGA NA CHAMPIONS

A Lazio venceu o Napoli por 4 a 2 fora de casa e garantiu a última vaga italiana na próxima edição da Champions League. 

O artilheiro Higuaín era o nome da partida após marcar os dois gols do time da casa, mas o centroavante perdeu um pênalti quando a partida estava empatada em 2 a 2. Uma vitória colocava o Napoli na Champions.

A Lazio, que jogava pelo empate, ainda conseguiu marcar dois gols com Onazi e Klose. Parolo e Candreva já tinham marcado antes.

O brasileiro Felipe Anderson se emocionou e chegou a chorar após a consumação da vaga para a Liga dos Campeões da próxima temporada.

Ao Napoli, que perderá o técnico Rafa Benítez, restará jogar a Liga Europa após terminar em quarto lugar no Campeonato Italiano.