Pesquisar este blog

sábado, 31 de outubro de 2015

NEÍLTON MARCA E BOTAFOGO VENCE MAIS UMA NA SÉRIE B

O Botafogo venceu mais uma na Série B. O Alvinegro derrotou o Bahia por 1 a 0. Neílton fez o gol da vitória no segundo tempo. O resultado ainda não garante o acesso matemático, mas o Botafogo voltará a Série A sem sustos e com boas chances de ser campeão da Segundona.

O Bahia, que briga por uma das outras três vagas, ficou com 54 pontos em quarto lugar na tabela. O Botafogo foi a 65 pontos e tem oito de vantagem para América-MG e Vitória.

O primeiro tempo terminou sem gols, mas cada equipe teve uma boa chance. Jefferson teve que esticar todo para pegar a cabeçada de Gabriel Valongo e Sassá acertou a trave do Bahia. O atacante se contundiu pouco depois e foi substituído por Ronaldo.

No segundo tempo, o Bahia recuou ainda mais. O empate seria bom negócio, mas aos seis minutos, Neílton fez o gol da vitória após tabelar com Ronaldo que devolveu de calcanhar para a finalização certeira do atacante alvinegro.

Depois de sair na frente, o Botafogo apenas administrou a vantagem e garantiu mais uma vitória na Série B.

COUTINHO BRILHA E JOSÉ MOURINHO PERDE MAIS UMA

A fase do Chelsea segue muito ruim. A equipe saiu na frente do Liverpool em Londres, mas levou a virada e per deu por 3 a 1 dentro de casa pela 11ª rodada do Campeonato Inglês. 

A situação do técnico José Mourinho é complicada e o português pode ser demitido a qualquer momento. O grande destaque da partida foi o brasileiro Philippe Coutinho, que fez dois bonitos gols. Benteke completou o placar e Ramires abriu a contagem para o time da casa. Esta foi a primeira vitória do alemão Jurgen Klopp no Campeonato Inglês no comando do Liverpool.

Com a vitória, os "Reds" chegam aos 17 pontos e estão em sétimo lugar. Já o Chelsea, com 11, é apenas o 15º e se aproxima perigosamente da zona de rebaixamento. Quem diria o atual campeão nesta crise?

Logo aos três minutos, Ramires marcou de cabeça para o time da casa. Mas o Liverpool chegou ao empate nos acréscimos do primeiro tempo com Philippe Coutinho. 

Na segunda etapa, Mourinho colocou o atacante Kenedy em campo, mas foi Philippe Coutinho quem brilhou novamente com um corte bonito no adversário e um chute forte para vencer o goleiro Begovic. O terceiro gol foi marcado pelo belga Benteke em bonita jogada individual.

Será que Mourinho resiste a mais essa derrota? Está feia a coisa para o "Special One".