Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de abril de 2015

DESLIGADO DO INTERNACIONAL, FABRÍCIO ACERTA COM CRUZEIRO

O Cruzeiro oficializou a contratação do lateral-esquerdo Fabrício que se envolveu em confusão com a torcida do Internacional e foi dispensado do clube gaúcho após xingar os torcedores em partida válida pelo Campeonato Estadual na última quarta-feira.

O jogador de 28 anos chega para disputar posição com Mena que é convocado constantemente para a Seleção do Chile. O novo reforço também pode atuar no meio campo. Aliás, começou a carreira nessa posição pelo Bragantino em 2005. Depois de rodar por muitas equipes do interior paulista, se destacou na Portuguesa em 2011 e chamou a atenção do Internacional.

Fabrício assinou contrato até julho de 2016 e está inscrito no BID e pode até já jogar no Campeonato Mineiro.

Fabrício foi um dos melhores da posição no futebol brasileiro em 2014, mas a situação no Internacional se tornou insustentável. Como já atuou na Taça Libertadores pelo antigo clube, Fabrício não poderá vestir a camisa celeste na competição internacional.

DE SAÍDA DO ATLÉTICO-MG, PIERRE DEVE ATUAR NO FUTEBOL CARIOCA

Preterido pelo técnico Levir Culpi, Pierre está de saída do Atlético-MG e o destino deve ser o Fluminense. O volante de 33 anos chegaria às Laranjeiras com salário divididos entre os dois times e em 2016, o Tricolor Carioca arcaria integralmente com os vencimentos do futuro reforço.

Pierre só poderá estrear no Fluminense a partir do dia 9 de maio no Campeonato Brasileiro. O jogador chegaria para disputar vaga com Edson e Jean, mas deve, a princípio, ser opção no banco de reservas.

Em cinco anos de Atlético-MG, Pierre ganhou muitos títulos, foi titular na campanha vitoriosa da Taça Libertadores em 2013, mas não marcou nenhum gol em jogos oficiais, Esta não é a principal função do marcador implacável. Nesta temporada, o jogador perdeu espaço e os titulares do Galo são Leandro Donizete e Rafael Carioca.