Pesquisar este blog

domingo, 3 de agosto de 2014

FLU VENCE NA VOLTA DE FRED E ESTÁ EM SEGUNDO

O Fluminense venceu a terceira seguida no Brasileirão ao bater o Goiás por 2 a 0 no Maracanã. Cícero e David (contra) anotaram os gols do time carioca que chega aos 25 pontos e assume a segunda colocação na tabela ao lado do Internacional, mas leva vantagem nos critérios de desempate. O Cruzeiro com 29 está na frente.
 
Mais uma vez, o Fluminense mostrou bom jogo coletivo. Fred ficou no banco de reservas e entrou na segunda etapa.
 
O Flu abriu o placar logo aos nove minutos. Conca fez boa jogada e Cícero marcou. O segundo saiu aos 20. Rafael Sobis pressionou a zaga, roubou a bola e tocou para Wagner que cruzou para David fazer gol contra.
 
No segundo tempo, o Fluminense apenas administrou a vantagem construída na etapa inicial. Fred entrou em campo aos 16 minutos no lugar de Sobis e foi recebido com muito carinho pela torcida tricolor.
 
O Fluminense vai brigar na parte de cima e é candidatíssimo a uma vaga na próxima edição da Taça Libertadores da América. Deve ficar entre os quatro melhores. Tem time para isso.

FLA PERDE EM CHAPECÓ E VOLTA PARA A LANTERNA

O Flamengo voltou a jogar muito mal, perdeu para o Chapecoense por 1 a 0 na Arena Condá e está de volta à lanterna do Campeonato Brasileiro após o complemento da 13ª rodada. O zagueiro Rafael Lima fez o gol da vitória catarinense logo no início da partida.
 
Esta foi a primeira derrota de Vanderlei Luxemburgo que estreou batendo o Botafogo na semana passada. O treinador teve de fazer algumas mudanças na equipe. O argentino Canteros estreou como titular. Muralha também ganhou nova chance no time principal.
 
O Flamengo praticamente não atacou. Apenas Alecsandro teve uma chance, mas tocou por cima de Danilo já no segundo tempo.
 
Precisando vencer, Vanderlei Luxemburgo colocou o atacante Eduardo da Silva que estreava na equipe carioca, mas de nada adiantou.
 
O jogo era muito importante, um confronto direto na luta contra o rebaixamento e o Rubro-Negro mostrou que vai penar muito nesta luta contra a degola.
 
Outros Resultados: Palmeiras 1 x 1 Bahia; Coritiba 0 x 0 Corinthians; Figueirense 3 x 0 Sport; Internacional 1 x 0 Santos e Atlético-MG 3 x 1 Atlético-PR.


BOTAFOGO SEGURA O LÍDER NO MARACANÃ


Em grave crise financeira, o Botafogo tinha o líder Cruzeiro pela frente na abertura da 13ª rodada do Brasileirão no Maracanã. O Alvinegro não fez feio, segurou o atual campeão, saiu na frente, mas na etapa final, o time mineiro chegou ao empate e a partida terminou 1 a 1.
 
O Cruzeiro foi melhor em campo, mas o Botafogo conseguiu suprir o fato de ter menos técnica com muita raça. O público foi pífio.
 
O pontinho conquistado deixa os cariocas na 13ª colocação, enquanto o Cruzeiro só se isola na liderança agora com 29 pontos ganhos.
 
O técnico Vagner Mancini optou por escalar Edílson no meio com Lucas na lateral e da dupla saiu o ucas cruzou, Dedé escorregou e Edílson mandou para as redes contando com outro escorregão celeste. Desta vez do goleiro Fábio que não conseguiu chegar na bola.
 
O final do primeiro tempo já foi de pressão cruzeirense. Ricardo Goulart bateu cruzado e mandou na rede pelo lado de fora. Na etapa final, o time de Marcelo de Oliveira chegou ao empate em jogada da dupla de zaga. Dedé fez a assistência e Léo marcou deixando tudo igual no Maracanã.
 
O atacante Willian, que entrou no segundo tempo, ainda mandou uma bola no travessão de Jefferson. E o jogo terminou mesmo empatado.
 
Após a partida, o atacante Emerson "Sheik" soltou o verbo contra o atraso de salários e a crise financeira que vive o clube. Pelo cenário que se desenhou no início da semana e pela diferença técnica das equipes, o empate pode ser considerado um grande resultado para o time carioca.
 
Outros Resultados: São Paulo 1 x 1 Criciúma e Vitória 2 x 1 Grêmio.