Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

CRICIÚMA DEMITE TREINADOR

Vadão não resistiu aos maus resultados e foi demitido do Criciúma. O último revés foi contra a Ponte Preta, em casa, pela Copa Sul-Americana.

Silvio Criciúma vai assumir o time interinamente para o jogo contra o Coritiba, no próximo sábado no Heriberto Hülse.

Vadão chegou ao Tigre no segundo turno do Campeonato Catarinense e terminou com o título. Em 34 partidas, foram 12 vitórias, nove empates e 13 derrotas. O aproveitamento foi de 49%.

No Campeonato Brasileiro, o Criciúma está na zona de rebaixamento com 14 pontos ganhos e ocupa o 17ª lugar na tabela.


NEM O CAMPEÃO DA AMÉRICA SEGURA

O Botafogo não tomou conhecimento do campeão da América e venceu por 4 a 2 na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã.

O grande destaque da vitória alvinegra foi o atacante Vitinho que vive fase iluminada e vem sendo um dos principais jogadores do atual líder do Campeonato Brasileiro.

O jogo marcaria o reencontro entre Ronaldinho Gaúcho e Seedorf, companheiros dos tempos de Milan, mas o holandês não jogou.

A primeira boa chance foi uma arrancada de Fernandinho que partiu em velocidade, passou por vários marcadores, mas bateu para fora. Luan também assustou em chute na pequena área que tocou na zaga e saiu.

O Atlético-MG era superior e abriu o placar em contra-ataque mortal. A bola chegou a Ronaldinho que serviu Marcos Rocha que fez o primeiro. Pouco depois, o time da casa acordou e chegou ao empate em chutaço do uruguaio Lodeiro. O Botafogo quase fez o segundo com Vitinho. O chute passou raspando a trave de Victor.

No segundo tempo, veio a virada botafoguense. Lodeiro recebeu na esquerda e bateu cruzado, a bola desviou em Leonardo Silva e entrou. O terceiro gol saiu após boa troca de passes que Rafael Marques finalizou muito bem para anotar mais um.

O Botafogo voltou com muito apetite no segundo tempo e marcou o quarto após erro de Pierre. Vitinho bateu de fora da área e fez.

O Galo descontou no final com Guilherme que recebeu bom passe de Ronaldinho. O gol diminui a vantagem carioca. Na próxima quarta-feira, o Botafogo pode até perder por um gol de diferença que estará na próxima fase.

Outro Resultado: Internacional 3 x 0 Salgueiro-PE.