Pesquisar este blog

sábado, 11 de abril de 2015

A ONDA AGORA É FLARMERATION

A camisa 2 do Flamengo tem um novo dono. Pablo Armero acertou por empréstimo até o final da temporada com opção de compra e já foi apresentado como novo reforço do Rubro-Negro.

O lateral-esquerdo de 28 anos foi titular da Colômbia na última Copa do Mundo. A contratação é um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo que trabalhou com o jogador no Palmeiras em 2009.

Bem humorado, Armero prometeu muitas irreverências e dancinhas nas comemorações de gols. O "Armeration" chega ao Flamengo.

Pablo Armero tem o passe pertencente a Udinese-ITA, mas estava emprestado ao Milan até junho. Inclusive, o "Rossonero" deve arcar com parte dos vencimentos do jogador até o meio do ano. No Flamengo, Armero vai herdar a camisa que pertencia a Léo Moura.

Gosto do estilo de jogo de Armero. É um lateral que avança muito, mas precisa de uma cobertura especial, pois a marcação não é o forte. O colombiano será o quarto gringo no elenco rubro-negro que já conta com os argentinos Canteros e Lucas Mugni, além do paraguaio Cáceres.

Atualmente, Anderson Pico é o titular da posição. Armero pode ser utilizado também no meio campo.