Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

FRED DECIDE NA ESTREIA DA LIBERTADORES

O Fluminense estreou bem na Taça Libertadores da América ao bater o Arsenal-ARG por 1 a 0. Fred marcou o gol logo aos dois minutos e deu a falsa impressão de uma vitória tranquila no Engenhão.

O gol da vitória saiu após cruzamento, da esquerda, de Carlinhos, a bola chegou ao atacante Fred que mandou uma bomba sem chances para o goleiro Campestrini.

Depois do gol, o Flu relaxou e se não fosse o goleiro Diego Cavalieri, o time argentino empataria. Primeiro com Leguizamón e depois com Carbonero.

O Fluminense parecia estar nervoso e, por pouco, o meia Deco não foi expulso no início do segundo tempo.

Com o time mal em campo, a torcida pedia por Thiago Neves e o técnico Abel Braga resolveu atender e colocou o meia no lugar de Rafael Sobis.

No fim do jogo, após confusão, Wagner e Aguirre trocaram empurrões e foram expulsos. Aos 44 , o Flu ainda perdeu o zagueiro Leandro Euzébio, mas a defesa conseguiu segurar o resultado positivo que valeu três pontos na estreia da Libertadores. O Flu não jogou bem, mas em um grupo que não é tão simples, o que vale é estrear vencendo.

FALCÃO SERÁ O SUBSTITUTO DE JOEL NO BAHIA

Depois de perder Joel Santana para o Flamengo, o Bahia já tem novo treinador. Paulo Roberto Falcão, demitido do Internacional em julho passado, assumirá o comando do Tricolor da Fonte Nova.

Junto com Falcão, chega ao Bahia, Julinho Camargo, ex-técnico do Grêmio e que será auxiliar do ex-comentarista.

As negociações com Falcão foram bem rápidas. Enquanto a imprensa especulava os nomes de Márcio Araújo e Renato Gaúcho, o diretor de futebol, Paulo Angioni estava reunido e fechou tudo com Falcão.

Acho que Falcão, demitido injustamnete do Colorado em 2011, pode dar certo no Bahia. O treinador terá pela frente, além do Estadual, a Copa do Brasil, o Brasileirão e a Copa Sul-Americana.

A estreia de Falcão será justamente contra o maior rival, Vitória, no próximo domingo em jogo válido pelo Campoenato Baiano.