Pesquisar este blog

domingo, 26 de junho de 2022

MANOEL FAZ GOL DE ATACANTE E GARANTE VITÓRIA NO CLÁSSICO VOVÔ

O Fluminense venceu o Botafogo por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos e entrou no G6 do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Manoel que esbanjou categoria para vencer Gatito Fernández na segunda etapa.

O Tricolor chega aos 21 pontos e assume a sexta posição na tabela. O Botafogo, com 18, caiu para o décimo lugar.

O time de Fernando Diniz mostrou muito mais volume de jogo e mereceu sair com a vitória. Teve muito mais posse de bola. O Botafogo parecia satisfeito com o empate.

Luiz Henrique, que fez sua despedida com a camisa do Fluminense (está indo rumo ao Bétis, da Espanha) se entendeu bem com o colombiano Jhon Arias, melhor em campo. 

O gol da vitória tricolor saiu aos 36 da etapa complementar. Caio Paulista tocou para Manoel na área e o zagueirão deu um belo corte para tirar Joel Carli e Gatito e rolou para as redes. Golaço de atacante!

Depois de levar o gol, o Botafogo tentou dar uma acordada, mas havia pouco tempo. Erison teve uma chance, mas não foi feliz na finalização.

Outros Resultados: Flamengo 3 x 0 América-MG; Corinthians 0 x 0 Santos; Atlético-MG 3 x 2 Fortaleza; Internacional 3 x 0 Coritiba; Athletico-PR 4 x 2 Red Bull Bragantino; Goiás 1 x 0 Cuiabá; São Paulo 0 x 0 Juventude; Avaí 2 x 2 Palmeiras e Ceará 1 x 1 Atlético-GO.