Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

GALO VENCE NA ESTREIA DE ROBINHO, MAS NÃO EMPOLGA

O Atlético-MG preparou uma grande festa para a estreia de Robinho, que entrou no segundo tempo e pouco produziu, começou muito bem marcando logo aos três minutos com Lucas Pratto, mas ficou no magro 1 a 0 contra o Independiente Del Valle, do Equador.

Vitória sempre é bom, mas eu esperava muito mais. O Galo chega aos seis pontos no Grupo 5 em duas rodadas e não deve ter muitos problemas para conseguir a classificação às oitavas.

O gol da vitória saiu logo no início. Marcos Rocha cruzou da direita e Pratto mandou para as redes. O goleiro Azcona tentou a defesa, mas não evitou o tento.

A novidade no Galo foi a muito boa estreia do meia equatoriano Cazares entre os titulares. Robinho ficou mesmo no banco de reservas, mas entrou aos dez da segunda etapa justamente no lugar do gringo estreante que se movimentou muito bem e pode ser considerado o melhor jogador em campo.

Quem também disputou a primeira partida com a camisa do Galo foi o volante Júnior Urso, recém chegado da China.

Volto a dizer: esperava muito mais do Atlético-MG. O Independência estava lotado, a festa armada para ver Robinho, mas o time foi tímido. Em minha opinião é o melhor dos brasileiros na Taça Libertadores, mas tem que fazer muito mais. Valeu pelos três pontos e manutenção da liderança isolada da chave.

CITY VENCE FORA E DEVE CHEGAR PELA PRIMEIRA VEZ NAS QUARTAS DA CHAMPIONS

Parece que enfim, o Manchester City vai conseguir chegar às quartas de final da Champions League pela primeira vez na história. Os ingleses bateram o Dínamo de Kiev por 3 a 1, na Ucrânia no jogo de ida das oitavas de final e, agora, podem perder até por 2 a 0 jogando em casa que estarão entre os oito melhores da Europa.

Já era esperada a vitória dos comandados de Manuel Pellegrini, mas acho que foi mais tranquilo do que muitos imaginavam. Principalmente no primeiro tempo. "Kun" Agüero abriu o placar aos 15 e David Silva fez o segundo em bonita trama ofensiva aos 40.

O time da casa ainda descontou no segundo tempo com Buyalsky e cresceu no jogo obrigando Joe Hart a bonita defesa que evitou o empate.

Aos 44 minutos do segundo tempo, Yaya Touré marcou um bonito gol em tabela com o brasileiro Fernandinho e garantiu a tranquila vantagem ao "Citizens" para o jogo da volta que será no próximo dia 15.

Outro Resultado: PSV 0 x 0 Atlético de Madrid.