Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

FORTALEZA JOGA BEM, MAS É DERROTADO POR REI DE COPAS E TEM VOLTA

O Fortaleza estreou em competições internacionais fora de casa contra um gigante do continente. Simplesmente o maior campeão da Taça Libertadores da América no estádio recebe este nome. O Independiente venceu por 1 a 0 pela Copa Sul-Americana, mas o time cearense jogou bem, desperdiçou chances e tem totais condições de reverter no jogo da volta que terá o Castelão lotado no próximo dia 27.

O gol da vitória foi marcado pelo atacante Leandro Fernández no início da segunda etapa. Osvaldo teve oportunidades de empatar a partida. Cada equipe teve um jogador expulso: Quintero, do Fortaleza e Sánchez Mino, do Independiente.

O Fortaleza poderia ter empatado com Romarinho que perdeu grande chance ao chutar em cima do ótimo goleiro Campaña. No fim, o time da casa assustou com o ex-cruzeirense Lucas Romero, mas o chute foi por cima da meta de Felipe Alves.

Pelo que mostrou em Avellaneda, o Fortaleza pode avançar. Apoio da torcida não faltará. Os torcedores já compraram mais de 33 mil ingressos de forma antecipada.