Pesquisar este blog

domingo, 22 de janeiro de 2023

ARSENAL VENCE EMBALADO UNITED E SEGUE IMPARÁVEL NA INGLATERRA

O Arsenal está imparável na Inglaterra. A equipe comandada por Mikel Arteta bateu o Manchester United por 3 a 2 em um grande jogo disputado em Londres. Com a vitória, os "Gunners" chegam aos 50 pontos e estão cinco a frente do Manchester City que tem um jogo a mais. Newcastel e United tem 39 e fecham o G4.

O United, que não perdia há 10 partidas, saiu na frente com mais um gol de Rashford aos 16 minutos. O empate não demorou. Nketiah, de cabeça, deixou tudo igual aos 23. No início do segundo tempo, o time da casa virou com Saka, mas o United buscou novo empate. Gol do zagueiro Lisandro Martínez aproveitando saída em falso de Ramsdale.

O jogo seguia movimentado com os dois goleiros trabalhando bem para evitar o gol adversário até que aos 44 Nketiah fez o segundo dele na partida completando chute de Trossard.

Esse Arsenal não dava pinta, mas agora mostra que pode e merece ficar com o título da temporada. Vem vencendo e se impondo contra os principais rivais. Vitória gigantesca e um grande passo rumo a um título que não vem desde a temporada 2003/2004.