Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

CHAPECOENSE É O BRASIL NA COPA SUL-AMERICANA

Quem diria, mas a Chapecoense é o Brasil na Copa Sul-Americana. Jogando em casa e precisando vencer por dois gols, o time comandado por Caio Júnior foi além e venceu o Junior Barranquilla por 3 a 0 na Arena Condá e aguarda pelo vencedor de San Lorenzo e Palestino para as semifinais da competição. Esta é a primeira vez na história que a equipe atinge esta fase em jogos internacionais.

Mais de 13 mil torcedores encararam as fortes chuvas que caíam em Chapecó e empurraram o time em busca da classificação inédita.

Na Colômbia, derrota por 1 a 0, mas Ananias logo deixou tudo igual ao abrir o placar aos 35 minutos em gol de muita raça. Ainda na primeira etapa, a "Chape" fez o que precisava: dois gols. Gil marcou o segundo aos 43 em falha do goleiro Vieira.

No segundo tempo, o campo seguia muito castigado pela chuva, mas o zagueiro-artilheiro Thiego fez o terceiro. E olha que podia ser mais. Bruno Rangel desperdiçara chance clara antes do terceiro gol.  

A "Chape" é o Brasil e representa muito bem o país entre os quatro melhores da Copa Sul-Americana. Que venha Palestino ou San Lorenzo!