Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de maio de 2022

FLAMENGO CORRE ATRÁS E BUSCA EMPATE NA ARGENTINA

O Flamengo foi a Córdoba encarar o Talleres e o caldeirão do Estádio Mario Kempes que contou com a presença de mais de 50 mil torcedores. O time da casa esteve duas vezes a frente do placar, mas o Rubro-Negro buscou o empate em 2 a 2 e segue na liderança do Grupo H.

No primeiro tempo, o time brasileiro não finalizou uma vez ao gol de Guido Herrera. O time da casa chegou perto em cabeçada do zagueiro Catalán em que Santos fez grande defesa espalmando a bola.

O gol do Talleres saiu aos 33 minutos. Mais um gol contra do Flamengo (terceiro consecutivo na Libertadores). Michael Santos cruzou na área e Willian Arão se enrolou todo e mandou contra o próprio patrimônio.

No segundo tempo, o Flamengo não demorou a empatar. Arrascaeta recebeu na intermediária e acertou um bonito chute para deixar tudo igual. Mas a igualdade não duraria muito. O time da casa voltou a ficar na frente graças a gol do centroavante Michael Santos.

Mas o Flamengo voltou a empatar. Gabriel deu belo passe para Pedro tocar na saída do goleiro. O time argentino teve chances de fazer o terceiro. No fim do jogo, o zagueiro Benavidez teve a chance de fazer o terceiro, mas mandou para fora.

O resultado não é ruim para o Talleres que chega aos sete pontos e precisa de uma vitória para garantir a classificação à próxima fase.

INCRÍVEL! REAL MADRID VIRA COM GOLS DE RODRYGO E ESTÁ NA FINAL DA CHAMPIONS

A magia do Santiago Bernabéu levou o Real Madrid para mais uma final de Champions League. Os espanhóis perdiam até os 44 minutos do segundo tempo, mas Rodrygo fez dois gols, levou a partida para a prorrogação e Benzema fez o gol da classificação contra o Manchester City que segue sem título da competição.

A grande decisão será no próximo dia 28 em Paris. Será o duelo entre os dois postulantes a melhor jogador do mundo: Benzema x Salah.

No primeiro tempo, o jogo foi equilibrado com chances para os dois lados, mas o Manchester teve as melhores. Courtois fez duas grandes defesas no período. Bernardo Silva bateu e o goleirão foi buscar e o belga ainda foi muito bem em finalização de Phil Foden. Gabriel Jesus também em chute colocado que  passou muito perto. O Real teve duas boas chances com Benzema, mas o atacante francês mandou para fora.

Precisando de pelo menos um gol para levar a partida para a prorrogação, o Real Madrid voltou mais ofensivo no segundo tempo. Ancelotti não mudou no intervalo, mas a postura foi diferente.

Com um minuto, Vinícius Júnior teve boa oportunidade, mas perdeu. O brasileiro era a principal arma ofensiva. Rodrygo entrou aos 23 minutos no lugar de Toni Kroos.

Mas foi o City quem marcou. Aos 27, Mahrez recebeu de Bernardo Silva e bateu forte para vencer Courtois. Se no jogo na Inglaterra, o atacante desperdiçou boas chances, o gol em Madri foi muito importante, mas não definitivo.

Por pouco o City não fez o segundo. Courtois salvou em chute de Joao Cancelo. Grealish fez uma jogadaça e Mendy salvou na linha.

Mas o Real não se entrega. A mística do Bernabéu é impressionante. Aos 44 minutos, Rodrygo empatou a partida dando esperança aos torcedores. Dois minutos depois, o brasileiro fez mais um para os Reis da Europa.

Na prorrogação, o City não tinha De Bruyne, Gabriel Jesus  e Mahrez que foram substituídos. Logo aos três minutos do tempo extra pênalti a favor do Real Madrid. Benzema bateu e deslocou Ederson.

O Real atropelou desde que fez o gol de empate aos 44 da segunda etapa. No fim do primeiro tempo, Courtois salvou mais uma em cabeçada de Phil Foden e Fernandinho perdeu no rebote.

O Real está na final da Champions pela 17ª vez buscando o 14º título. Não dá para duvidar deste gigante mundial. A partida só acaba com o apito derradeiro.

FÁBIO CARILLE DURA APENAS SETE JOGOS OU 21 DIAS NO ATHLETICO-PR QUE SONHA COM FELIPÃO

A passagem de Fábio Carille pelo Athletico-PR não durou nem um mês. O treinador foi demitido após a goleada sofrida na Bolívia por 5 a 0 para o The Strongest.

Carille esteve como treinador do Furacão por apenas sete partidas ou 21 dias. Foram quatro derrotas e três vitórias no período.

A diretoria atleticana sonha, desde antes do acerto com Carille, com Luiz Felipe Scolari. O experiente treinador deve ser procurado novamente pela diretoria e a expectativa de acerto agora é maior.

Não dá para entender a cabeça de dirigentes no futebol brasileiro. O sonho era Felipão. Não conseguiu e aí ficaram com Carille, mas pensando em Felipão e na primeira grande derrota o planejamento vai por água abaixo. Falta comprometimento e seriedade de alguns dirigentes por aqui.