Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

CITY SAI NA FRENTE, MAS CEDE EMPATE A RB LEIPZIG

RB Leipzig e Manchester City ficaram no empate em 1 a 1 no jogo de ida das oitavas de final da Champions League. Os "Citizens" saíram na frente, mas cederam a igualdade no segundo tempo.

O City teve muito mais posse de bola e abriu o placar aos 26 minutos da primeira etapa com Mahrez após erro de Schlager na saída de bola. 

O time inglês nem forçou tanto no primeiro tempo, mas saiu em vantagem. Na etapa final, o zagueiro croata Gvardiol deixou tudo igual marcando de cabeça após saída equivocada do goleiro Ederson.

O confronto para a volta está em aberto. Quem vencer, avança na partida que será disputada em Manchester no próximo dia 14. Os comandados de Guardiola são muito favoritos, mas a "zica" do City em Champions é perigosa. 

LUIZ ADRIANO ESTÁ DE VOLTA AO INTERNACIONAL

Luiz Adriano está de volta ao Internacional. O atacante de 35 anos assinou contrato até junho de 2024. O jogador estava atuando na Turquia pelo Antalyaspor. Disputou 38 jogos e fez oito gols.

O último clube de Luiz Adriano no futebol brasileiro foi o Palmeiras. Revelado no Inter, Luiz Adriano fez parte do grupo que conquistou o Mundial de Clubes em 2006. Inclusive fazendo gol na semifinal e participando da jogada do gol do título marcado por Adriano Gabiru diante do Barcelona.

A diretoria vai correr para inscrever Luiz Adriano ainda no Campeonato Gaúcho. A intenção é que o atleta esteja apto para o Gre-Nal do próximo dia 5. No setor ofensivo, o titular da posição é Pedro Henrique, artilheiro do Gaúchão.