Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de junho de 2014

CRUZEIRO ACERTA COM XERIFÃO

Líder do Brasileirão, o Cruzeiro continua se reforçando. O zagueiro Manoel, que estava em litígio com o Atlético-PR acertou e é o novo zagueiro do atual campeão brasileiro.

O defensor de 24 anos tinha propostas de muitos clubes brasileiros, mas optou pelo Cruzeiro por causa do projeto apresentado.

Os detalhes do contrato não foram apresentados, mas o Cruzeiro teria pago três milhões de euros por 50% do passe do atleta.

Não é de hoje que Manoel é um dos principais zagueiros do país. Não será fácil arrumar uma vaga no Cruzeiro que conta com Bruno Rodrigo e Dedé como titulares e Léo como reserva imediato. Problema bom para o técnico Marcelo Oliveira.

ARTILHEIRO DO ITALIANO VAI JOGAR NA ALEMANHA

O Borussia Dortmund já escolheu o substituto de Robert Lewandowski que vai se transferir para o rival, Bayern de Munique. Ciro Immobile, artilheiro do último Campeonato Italiano com 22 gols pelo modesto Torino, acertou e é o novo reforço do time alemão.

Immobile, 24 anos, estará na Copa do Mundo, mas não deve ser titular do time comandado por Cesare Prandelli.

O atacante foi revelado em 2008 pela Juventus, onde teve poucas chances e chegou a atuar por Siena, Grosseto, Pescara e Genoa antes de se destacar no Torino e chamar a atenção de muitos clubes europeus. Até mesmo o Barcelona chegou a pensar no centroavante, mas o Borussia foi mais rápido e fez uma contratação bem promissora.