Pesquisar este blog

sábado, 6 de agosto de 2022

RIQUI PUIG É CONTRATADO PELO LOS ANGELES GALAXY

O Barcelona acertou a venda de Riqui Puig para o Los Anegels Galaxy, dos Estados Unidos. O meia de 22 anos foi contratado em definitivo, mas há uma clausula de recompra do time catalão.

Puig surgiu como uma revelação de La Masia, mas nunca explodiu no Barça. No time profissional desde 2020, disputou 57 partidas e anotou dois gols. 

No Los Angeles Galaxy, Puig jogará ao lado do brasileiro Douglas Costa. Os valores da negociação não foram revelados. O Barcelona precisa urgentemente fazer caixa para inscrever os reforços para a temporada.

SANTOS ACREDITA EM LUAN E ACERTA COM ATACANTE DE GRAÇA

O Santos resolveu arriscar e acreditar em Luan. O Peixe acertou, junto ao Corinthians, a contratação do atacante de 29 anos até o fim da temporada.

Luan chega de graça ao Santos e o contrato pode ser renovado por mais uma temporada. Neste ano, Luan entrou em campo apenas três vezes e não fez gol. 

Luan foi contratado pelo Corinthians por 29 milhões de reais. No Grêmio, foi peça fundamental na conquista da Taça Libertadores em 2017. Chegou a ser eleito o Rei da América na temporada e chegou à Seleção Brasileira.

Mas definitivamente não rendeu no Corinthians. Em 2020, ano em que mais jogou pelo clube, foram 42 jogos e cinco gols marcados.

O negócio acaba sendo bom para todo mundo. Luan deve voltar a jogar, o Santos não paga nada pelo jogador e o Corinthians se livra de "um peso morto" no clube.