Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de março de 2013

VALE A PENA?


O Palmeiras tentou, mas não deve dar seguimento ao processo de tentar recuperar Adriano para o futebol. O atacante, que não atua desde março de 2012, chegou a ser cogitado no Alviverde. Os jogadores foram a favor, teve torcedor que apoiou, o treinador não vetou e o presidente, realmente, chegou a pensar no Imperador.

Mas a cúpula do clube parece já ter desistido por alguns motivos. O mais importante é que percebeu que o “ex-atleta” não pensa mais no futebol. Outro empecilho teria sido uma boa proposta da China. Depois não entendem quando fazemos a piada de quem tem olho fechado, nada enxerga.
Adriano teria vaga no Palmeiras? Claro. Não só no time paulista, como quem sabe até na Seleção Brasileira, mas ele não quer. Não há como insistir.

Na última tentativa de passagem pelo Flamengo, o Imperador colecionou atrasos, faltas e não entrou em campo um minuto sequer. O clube da Gávea, com nova diretoria, já disse que não vai tentar a impossível recuperação. Infelizmente, Adriano não tem mais jeito.