Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

ROGER MACHADO SERÁ O TÉCNICO DO PALMEIRAS EM 2018

O Palmeiras acertou a contratação de Roger Machado para ser treinador do time no ano que vem. O contrato terá duração de uma temporada.

O Palmeiras já está garantido na Taça Libertadores da América de 2018. Roger estava desempregado desde que saiu do Atlético-MG. O treinador não era a principal opção palmeirense. O clube desejava Mano Menezes. Abel Braga também teve o nome falado nos bastidores.

Acho que Roger é uma boa escolha. Alberto Valentim foi convidado para continuar no clube como auxiliar, mas a tendência é que saia para assumir algum clube.

GRÊMIO SAI NA FRENTE NA FINAL DA LIBERTADORES

O Grêmio saiu na frente do Lanús ao vencer por 1 a 0 no jogo de ida final da Taça Libertadores da América. Cícero entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória.

Na volta, na próxima quarta-feira em Buenos Aires, o time brasileiro joga pelo empate para garantir o tricampeonato da competição.

No primeiro tempo, os argentinos foram superiores. Marcelo Grohe se destacou fazendo duas grandes defesas no confronto.

A vantagem não é grande, mas é uma vantagem. O Grêmio tem mais time, mas o Lanús já virou desvantagens maiores contra San Lorenzo e River Plate em fases anteriores na Libertadores.