Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

FLUMINENSE PARA EM GOLEIRO ADVERSÁRIO E EMPATA NA ESTREIA DA SUL-AMERICANA

O Fluminense estreou na Copa Sul-Americana jogando contra o pouco conhecido Antofagasta-CHI no Maracanã e não conseguiu sair do zero. O jogo da volta acontecerá no próximo dia 21 de março no Chile.
 
Principal contratação da temporada, Paulo Henrique foi desfalque por não ter sido inscrito nesta fase da competição.
 
No primeiro tempo, só deu Fluminense. A posse de bola do Tricolor foi de 76%. O goleiro Hurtado apareceu bem em duas oportunidades, mas nada de bola na rede.
 
Na etapa final, logo aos dois, Yony González perdeu grande chance e consagrou Hurtado. Pouco depois, o colombiano errou a cabeçada. Caio Henrique também parou no goleiro do time chileno. Nos acréscimos, foi a vez de Matheus Ferraz ficar no "paredão" do Antofagasta.

RIVER DO URUGUAI SURPREENDE E ELIMINA O SANTOS DA SUL-AMERICANA

O Santos recebeu o River, do Uruguai pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. O empate em 1 a 1 elimina o Peixe de forma precoce da competição. Por essa quase ninguém esperava.
 
Jorge Sampaoli não poupou jogadores e foi com força máxima para a partida. No primeiro tempo, o Peixe teve mais posse de bola e presença no campo de ataque, mas pouco ameaçou o goleiro Gastón. Os uruguaios quase não chegaram na frente.
 
Na etapa final, para surpresa da maioria, o River marcou aos nove minutos com Mauro Da Luz. O uruguaio recebeu na frente e driblou Vanderlei antes de marcar.
 
Com o gol sofrido, apenas a vitória daria a classificação ao Santos. Sampaoli colocou Felipe Oliveira no lugar de Diego Pituca. Se com o empate, o River já estava na retranca, imagina com o resultado favorável?
 
O Santos até chegou ao empate aos 41 com o "artilheiro" Jean Mota. Soteldo tentou desviar, mas não tocou na bola, mas o empate com gols não servia.
 
O River surpreende e elimina o Santos na Copa Sul-Americana. Grande baque para a geração de fãs de Jorge Sampaoli.