Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

IGOR GOMES É DO ATLÉTICO-MG

Igor Gomes foi anunciado como novo reforço do Atlético-MG. O jogador deixa o São Paulo e assina com o Galo até dezembro de 2026.

Igor Gomes, 23 anos, estava em fim de contrato com o Tricolor Paulista e já tinha as bases salariais acertadas com o Atlético-MG.

Assim como Edenílson, é mais um atleta que chega para reforçar o meio campo. O argentino Ignacio Fernández voltou para o River Plate e se abriu uma lacuna na equipe. A diretoria ainda não desistiu de outro sãopaulino: o meia Patrick.

No Brasileiro do ano passado, Igor Gomes não fez gols, mas deu seis assistências. Um bom reforço para o técnico Eduardo Coudet.

 

VASCO ANUNCIA VENDA DE ANDREY PARA O CHELSEA

O Vasco oficializou a venda do volante Andrey Santos para o Chelsea. Os valores da negociação não foram informados. O jogador de 18 anos já realizou exames médicos e está em Londres. Inclusive acompanhou uma partida do futuro time.

Andrey estreou profissionalmente na equipe no ano passado. Disputou 38 partidas, marcou oito gols e foi o grande nome vascaíno em 2022.

Andrey é promessa de craque. Esbanja talento. Acredito que em pouco tempo esteja servindo à Seleção Brasileira. Não sei se já vai jogar no Chelsea imediatamente. Espero que sim, mas precisa resolver o visto de trabalho. Não está descartada nem mesmo uma continuidade no Vasco, por empréstimo, enquanto não resolve essa pendência.

Andrey pode ser apontado como a grande revelação do Vasco desde Philippe Coutinho. Se mantiver a cabeça no lugar e fizer boas escolhas, tem tudo para ter uma carreira muito bem sucedida no futebol europeu. 

ANTÓNIO OLIVEIRA É APRESENTADO COMO TÉCNICO DO CORITIBA

O Coritiba apresentou o técnico António Oliveira que será o comandante da equipe para esta temporada. O português estava no Cuiabá e chegou falando que a equipe paranaense precisa de mais reforços.

O treinador destacou a dificuldade da Série A neste ano. Voltaram à elite quatro equipes tradicionais do futebol brasileiro.

O Coritiba estreia no Campeonato Paranaense no próximo dia 15. Atual campeão, o Coxa vai jogar contra o Aruko, caçula e estreante na competição. 

António Oliveira conseguiu manter o Cuiabá na primeira divisão e era um dos principais concorrentes do Coritiba na briga pela permanência na Série A do Brasileirão. Os dois times conseguiram se manter.