Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de junho de 2011

JOGO IGUAL NO OLIMPICO

O Vasco, já com o time titular, foi até o Olimpico e saiu com um empate em 1 a 1 contra o Grêmio. Os cariocas saíram na frente com um gol meio sem querer de Bernardo, mas o atacante Roberson empatou a cinco minutos do fim.

O jogo teve diversas chances de gol. Pelo Vasco, Alecsandro, muito vaiado pelos gremistas por causa de seu passado colorado, acertou a trave em cobrança de falta. O Grêmio teve a chance de abrir o placar em penalidade máxima, mas Fernando Prass defendeu a cobrança de Gabriel.

No segundo tempo, Renato colocou Escudero no lugar de Lúcio e o time cresceu de produção. O Vasco teve uma excelente oportunidade quando Eder Luis saiu na cara de Victor, mas ao driblar o goleiro, saiu com a bola pelo linha de fundo. Ricardo Gomes demorava a mexer no time. Tirou Felipe, cansado, para colocar o volante Jumar. Diego Souza, também apagado, deixou o campo para a entrada do menino Bernardo que fez um golaço ao tentar um cruzamento e surpreender Victor.

O Vasco tentou segurar a vantagem, mas Roberson que tinha acabado de entrar no lugar de Junior Viçosa deixou tudo igual ao cabecear livre aos 40 do segundo tempo.

No fim das contas, o placar acabou sendo justo. Mesmo tendo perdido um pênalti a favor, o Grêmio não foi tão superior que merecesse a vitória e o Vasco era muito perigoso nos contra-ataques, mas não fez nada que valesse trazer os três pontos para o Rio de Janeiro.

Outros Resultados: Fluminense 0 x 1 Bahia; América-MG 1 x 1 Cruzeiro; Ceará 0 x 2 São Paulo; Palmeiras 5 x 0 Avaí; Figueirense 2 x 0 Atlético-PR; Coritiba 1 x 1 Internacional; Atlético-MG 2 x 2 Atlético-GO e Flamengo 0 x 0 Botafogo

MAL DAS PERNAS, CRUZEIRO ANUNCIA JOEL SANTANA

Sem ter vencido ainda no Campeonato Brasileiro e ocupando a zona de rebaixamento com apenas três pontos em cinco rodadas, o Cruzeiro demitiu o técnico Cuca e o substituto já chegou a Belo Horizonte. Joel Santana será o responsável por tentar levar o "Zero" aos melhores dias. Este é o pior início de campeonato em 17 anos.

Não dá para entender o que acontece com a equipe que possui um dos melhores elencos do Brasil. Depois da surpreendente eliminação na Libertadores, em casa diante do Once Caldas, os mineiros não se encontraram. Nem o título estadual foi capaz de levantar a alma do time.

Acredito que Joel vá fazer o time se encontrar e o Cruzeiro brigará na parte de cima do Brasileirão. É sério candidato a título e G4. Não podemos falar que Cuca fez um mal trabalho. Colocou a equipe na Libertadores, fez boa campanha até ser eliminado de forma que ninguém esperava e ainda ganhou o Mineiro sobre o rival Atlético.

Cravo aqui que o Cruzeiro vai se recuparar e esta posição na tabela é temporária. Joel terá um bom elenco em mãos e trata-se de um treinador vitorioso. O Cruzeiro deve ficar entre os cinco primeiros ao final do campeonato.