Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

UNITED AFASTA CRISTIANO RONALDO APÓS ATO DE INDISCIPLINA

Cristiano Ronaldo deixou a partida contra o Tottenham antes do fim e foi punido pelo Manchester United. O jogador foi afastado do elenco e está fora da partida contra o Chelsea, no próximo sábado pelo Campeonato Inglês.

CR7 é reservaço nesta temporada e com justiça. O United joga melhor sem ele que foi titular em apenas dois jogos no Campeonato Inglês (um empate e uma goleada sofrida). A equipe de Erik Ten Hag joga melhor sem o português que parece não aceitar que os tempos são outros. São apenas dois gols marcados. Contando todas as competições, foram 16 jogos e seis como titular. Em dois, ficou no banco e sequer  entrou em campo   

O United venceu o Tottenham por 2 a 0 e colou no G4. Está em quinto lugar na tabela. O treinador holandês já deixou claro diversas vezes que CR7 não é a primeira e nem a segunda opção dele. Não por acaso, o United tentou negociar o astro antes do começo da temporada, mas faltaram interessados que agradassem a Cristiano Ronaldo. Um atleta que é exemplo de dedicação, mas que deixou claro a falta de profissionalismo e respeito aos companheiros de time.

Pela Seleção de Portugal, CR7 ainda é titular do time de Fernando Santos. Mas a concorrência por lá é forte e não será surpresa se também pegar um banquinho com a seleção lusa.