Pesquisar este blog

sábado, 14 de setembro de 2019

NASCE UMA ESTRELA

Mesmo sem contar com Messi, ainda lesionado e com Luis Suárez no banco de reservas, o Barcelona não tomou conhecimento do Valencia e venceu por 5 a 2 em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Espanhol no Camp Nou.

O Barcelona chega aos sete pontos e assume a quinta posição. O líder não é mais o Atlético de Madrid que foi derrotado na rodada. O Sevilla, com 10, assumiu a ponta.

O grande destaque da partida foi o jovem Fati. O menino de 16 anos abriu o caminho da vitória marcando logo aos dois minutos e, aos sete, deu a assistência para De Jong fazer o segundo.  Gameiro descontou para os visitantes ainda na etapa inicial.

No segundo tempo, Fati jogou apenas ´por 13 minutos e deu lugar a Luis Suárez que completou o baile. Antes disso, Piqué já tinha aumentado para 3 a 1 após falha do goleiro Cilessen, ex- Barcelona.

Com dois minutos em campo, Suárez já fez das dele e marcou o quarto gol do Barça. O camisa 9 ainda fez o quinto. No fim, deu tempo para Maxi Gómez descontar, mas nada que atrapalhasse a vitória catalã.