Pesquisar este blog

sábado, 18 de janeiro de 2020

"CASEMITO" GARANTE VITÓRIA DO REAL SOBRE O SEVILLA

Graças a Casemiro, o Real Madrid vai dormir na liderança isolada do Campeonato Espanhol. O brasileiro fez os dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o Sevilla no Santiago Bernabéu.
 
O Real chega aos 43 pontos e abre três para o Barcelona que ainda joga pela 20ª rodada da competição. O Sevilla, com 35, segue na quarta posição.
 
Todos os gols saíram na segunda etapa. Aos 11, Casemiro recebeu passe de calcanhar de Jovic e tocou na saída do goleiro Vaclik. Sete minutos depois, De Jong empatou. O lance foi revisado pelo VAR, mas validado. Até que aos 23, Vazquez cruzou e Casemiro testou firme para fazer mais um.
 
O Real Madrid se acertou. O time vem jogando com segurança e atualmente está melhor que o Barcelona que terá a estreia de novo treinador contra o Granada. 

BRUNO NAZÁRIO CHEGA AO BOTAFOGO E ESPERA DAR FIM ÀS LESÕES

O Botafogo foi o clube carioca que mais contratou até aqui para 2020, mas a grande maioria dos reforços é desconhecido do grande público. Um dos que mais dão esperanças aos torcedores é o meia Bruno Nazário que estava no Athletico-PR, mas tem o passe pertencente ao Hoffenheimn, da Alemanha.
 
O meia de 24 anos tem talento e parte para cima dos marcadores. Bruno Nazário deu o passe para o gol de Rony que eliminou o Flamengo na Copa do Brasil (na verdade levou o jogo para decisão por pênaltis). 
 
Bruno Nazário chega emprestado até o fim do ano e tem o passe fixado em cinco milhões de reais. Revelado pelo Figueirense, o apoiador de 24 anos foi contratado pelo Hoffenheim. Jogou junto com Roberto Firmino no clube alemão. As lesões atrapalharam muito no Athletico-PR (chegou a ficar oito meses afastado após ruptura no ligamento cruzado do joelho direito), mas teve uma boa passagem pelo Guarani em 2017. Chegou a jogar no futebol polonês pelo Lechia Gdansk. 
 
Em condições físicas ideais, Bruno Nazário chega para ser titular e responsável pela armação de jogadas do time dirigido por Alberto Valentim.

VANDERLEI CHEGA PARA SER O PAREDÃO DO GRÊMIO

O Grêmio venceu a concorrência do Atlético-MG e anunciou a contratação do goleiro Vanderlei que passou a maior parte da temporada passada como reserva do Santos.
 
Vanderlei será apresentado em Porto Alegre nos próximos dias. A chegada do goleiro acaba com o problema que o Tricolor tinha na posição desde a saída de Marcelo Grohe.
 
Vanderlei é excelente goleiro. Um dos melhores do país em minha opinião. Foi reserva de Everson no Santos porque Jorge Sampaoli preferia alguém que soubesse mais jogar com a bola nos pés. Paulo Victor serva como quebra galho. Ainda acho que o reserva Júlio César é mais goleiro. Além dos dois, o Tricolor conta com os jovens Phelipe (que está disputando o Torneio Pré-Olímpico sub-23) e Brenno.
 
O Grêmio desembolsou cerca de três milhões de reais para tirar o goleiro de 35 anos da Vila Belmiro. O goleiro estava no Santos desde 2015 e tinha 253 partidas com a camisa do Peixe.