Pesquisar este blog

sábado, 6 de agosto de 2016

LIDERANÇA RUBRO-NEGRA COM LETRA ARGENTINA

O Flamengo venceu o Atlético-PR por 1 a 0 em Cariacica, chega aos 34 pontos e vai dormir na liderança do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado pelo argentino Mancuello em linda jogada aos 16 minutos do segundo tempo. Após cruzamento de Fernandinho, o "hermano" finalizou de letra. Que lance!

Agora, os rubro-negros precisam secar Santos, Palmeiras, Corinthians e Atlético-MG que ainda jogam na rodada. O Grêmio teve o jogo adiado e só entrará em campo em setembro pela 19ª rodada.

A fase do Flamengo é muito boa. O time partiu para cima na segunda etapa após um primeiro tempo equilibrado. 

O Flamengo venceu por 1 a 0, mas poderia ter feito um placar maior. Guerrero teve duas chances e desperdiçou.

A torcida está apoiando o time carioca e o estado do Espírito Santo tem feiro bem. Em quatro partidas no Kléber Andrade, foram quatro vitórias.

AFASTADO DESDE 2013, CARPEGIANI ASSUME O CORITIBA

O Coritiba tem novo treinador. Paulo César Carpegiani chega para tentar tirar o time da incômoda zona de rebaixamento do Brasileirão. Esta será a terceira passagem do técnico pelo clube paranaense. As outras foram em 1990 e 1995.

Pachequinho não foi demitido. Será o auxiliar técnico de Carpegiani e é bem provável que ainda comande a equipe no próximo domingo contra a Ponte Preta no Couto Pereira.

Carpegiani estava afastado do futebol desde 2013 quando dirigiu a Ponte Preta. O treinador está confiante em tirar o Coxa dos últimos lugares e disse que só aceitou o convite por se tratar de um clube que sempre foi muito recebido.