Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

MORATA VOLTA A MADRI E PARA DEFENDER O ATLÉTICO

Alvaro Morata está de volta ao futebol espanhol. O atacante de 26 foi emprestado pelo Chelsea ao Atlético de Madrid e assinou por 18 meses.

No clube londrino desde 2017, Morata perdeu ainda mais espaço com a chegada do argentino Higuaín. Revelado pelo Real Madrid, Morata atuou no Atlético nas categorias amadoras.

O espanhol atuou na Juventus entre 2014 e 2016 e voltou ao Real Madrid. O Chelsea pagou 70 milhões de euros pelo atacante que definitivamente não disse a que veio. No novo clube terá a concorrência de Ángel Correa, Diego Costa, Griezmann e Kalinic.

O Atlético de Madrid está classificado às oitavas de final da Champions League e vai encarar a Juventus nos dias 20 de fevereiro e 12 de março.

JARA ASSINA CONTRATO COM O ESTUDIANTES

O experiente zagueiro Gonzalo Jara acertou com o Estudiantes e jogará pela primeira vez no futebol argentino. O chileno de 33 anos estava atuando na Universidad de Chile. O reforço assinou contrato e foi recebido pelo presidente e ídolo Juan Sebastián Verón.

Jara assinou até junho de 2020. O chileno fez parte do time do Chile que conquistou o bicampeonato da Copa América em 2015 e 2016. Disputou as Copas do Mundo de 2010 e 2014 e a Copa das Confederações de 2017. Tem 110 partidas pela Seleção.

Revelado pelo Huachipato, Jara atuou no Colo-Colo entre 2006 e 2009 e depois foi jogar na Europa, onde defendeu West Bromwich, Brighton, Nottinghan Forest (todos da Inglaterra) e Mainz 05, da Alemanha. Voltou à América do Sul em 2016 e jogou a Libertadores do ano passado pela La U.

O Estudiantes atualmente ocupa a incômoda 14ª colocação no Campeonato Argentino e não jogará nem a Taça Libertadores e nem a Copa Sul-Americana nesta em 2019.

VAGNER LOVE VOLTA AO CORINTHIANS

Vagner Love está de volta ao Corinthians. O atacante rescindiu contrato com o Besiktas e assinará com o Timão até dezembro de 2020.

Love, 34 anos, volta ao clube após três temporadas. Depois de ser campeão brasileiro em 2015, o atacante foi para o Monaco. De lá para a Turquia. Em 50 jogos pelo Corinthians, Love marcou 16 gols.

Revelado pelo Palmeiras, Vagner Love tem identificação com o Corinthians. Foi o autor do gol do título brasileiro em 2015. Recentemente, o Santos sondou o atleta, mas as negociações não avançaram.

Resta saber como Fabio Carille vai montar o ataque. O indício é que Boselli e Vagner Love formem o setor. Uma dupla de goleadores.