Pesquisar este blog

sábado, 23 de agosto de 2014

VARGAS VAI JOGAR NA INGLATERRA

O Queens Park Rangers acertou a contratação do chileno Eduardo Vargas que pertence ao Napoli, mas estava jogando pelo Valencia. O atacante de 24 anos foi titular do Chile na última Copa do Mundo e chega à Inglaterra cercado de elogios do técnico Harry Redknapp do QPR.

O novo time de Vargas precisa se recuperar no Campeonato Inglês. Na estreia, derrota para o Hull City por 1 a 0. O QPR voltou para a primeira divisão nesta temporada.

Após se destacar na Universidad de Chile, Vargas foi comprado pelo Napoli, mas não conseguiu render por lá. Por isso foi emprestado ao Grêmio, Valencia e, agora, ao Queens Park Rangers.

Sempre elogiei Vargas. É um atacante moderno e que pode jogar tanto pelo lado do campo como referência na área. Gostaria de tê-lo em meu time. 

VASCO DEIXA LIDERANÇA ESCAPAR NA FALHA DE MARTÍN SILVA


O Vasco vencia até os 44 do segundo tempo, mas uma falha de Martín Silva permitiu o empate do Icasa, que jogava em casa e, com o resultado, os cariocas podem até mesmo sair do G4 ao final da rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 
O time de Adilson Batista parecia que venceria sem grandes dificuldades. O Icasa é bem fraquinho. O uruguaio Maxi Rodríguez estreou como titular da armação no Vasco e foi o melhor jogador do time com boas jogadas e chutes perigosos.
 
O Vasco saiu na frente aos 16 minutos. Maxi cobrou escanteio e Rodrigo foi lá em cima para marcar de cabeça. Pouco depois, o time da casa assustou em chute de Foguinho.
 
No segundo tempo, o Vasco poderia ter ampliado. Maxi tentou por algumas vezes, mas não teve sorte.
 
Com o passar do tempo, Adilson Batista foi recuando o time. Colocou Luan e depois Aranda e o Icasa foi para cima sempre levando perigo nas jogadas aéreas. Até que aos 44 minutos, Felipe Klein ficou com rebatida, arriscou e contou com falha (rara) de Martín Silva que jogava com a camisa 116 em homenagem ao aniversário do Vasco da Gama.
 
O uruguaio tem crédito, mas a falha custou à liderança da competição. Pelo menos por essa noite, já que o Ceará ainda entra em campo na rodada. Quem se deu bem foi o América-MG que assume a primeira posição momentaneamente.