Pesquisar este blog

sábado, 24 de setembro de 2016

BAILE DO ARSENAL PARA CIMA DO CHELSEA

Jogando em casa, o Arsenal bateu o Chelsea no clássico londrino por 3 a 0 pela sexta rodada do Campeonato Inglês. A equipe de Arsène Wenger jogou muito bem e mostrou que pode ganhar jogos grandes. Os "Blues" perderam a segunda seguida na competição.

O Arsenal começou o campeonato de forma irregular, mas chega à quarta vitória seguida e já está na terceira posição com 13 pontos, cinco a menos que o líder, Manchester City, com 100% de aproveitamento. 

Os "Gunners" começaram avassaladores. Em três minutos, dois gols de frente. No primeiro, Cahill errou feio e Alexis Sánchez não perdoou de frente para Courtois. Aos 13 minutos, já saiu o segundo. O lateral direito Bellerín cruzou e Walcott marcou.

Por pouco, Willian não descontou em chute cruzado que passou à direita da meta de Petr Cech, que reencontrou o antigo clube.

Mas o Arsenal fez o terceiro aos 40 do primeiro tempo. Em contra-ataque, Özil tocou para Sánchez que cruzou de volta e o alemão aumentou a vantagem dos donos da casa. Um primeiro tempo de almanaque do Arsenal.

Na etapa final, Antonio Conte, temendo uma goleada, mudou o esquema de jogo e passou a atuar com três zagueiros. Cahill seguia dando sustos lá atrás.

O Arsenal administrou a excelente vantagem e saiu com a vitória de forma tranquila com uma grande atuação no Emirates Stadium. No fim, Cech fez linda defesa em arremate de Batshuayi.