Pesquisar este blog

domingo, 1 de maio de 2022

FLAMENGO ESTREIA NA COPA DO BRASIL COM VITÓRIA DE VIRADA SOBRE O ALTOS

Não foi a facilidade que quase todos esperavam, mas o Flamengo saiu na frente do Altos em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Na estreia na competição, o Rubro-Negro foi até ao Albertão e venceu por 2 a 1, de virada.

O jogo da volta será no próximo dia 11, no Maracanã e o Rubro-Negro jogará pelo empate para passar de fase. Paulo Sousa fez vários testes no time, mas não escalou somente reservas.

O Altos saiu na frente com um golaço de bicicleta marcado por Manoel. O centroavante completava 200 partidas pela equipe piauiense. É um ídolo local.

O Flamengo teve de correr atrás e chegou ao empate com Pedro que quebrou um jejum de 13 jogos sem marcar. O gol da vitória saiu aos 33 minutos e foi  marcado por João Gomes aproveitando sobra de falta cobrada por David Luiz que explodiu na trave.

O Flamengo vai avançar à próxima fase. Pode até escalar o time todo reserva no jogo da volta. Talvez seja providencial pelo calendário que o time enfrenta.

MILAN VENCE FIORENTINA E SEGUE DOIS PONTOS NA FRENTE DA INTER

O Milan venceu a Fiorentina por 1 a 0 no San Siro graças a um gol de Rafael Leão na segunda etapa. O "Rossonero" mantém dois pontos de frente para a rival, Internazioanle que também ganhou na rodada.

O Milan tem 77 pontos contra 75 da atual campeã que tropeçou contra o Bologna no meio de semana no jogo que tinha atrasado. A Internazionale bateu  a Udinese por 2 a 1. Faltam três rodadas para o fim do campeonato.

O Milan foi superior a Fiorentina, mas teve poucas chances claras de perigo. Rafael Leão marcou aos 37 da etapa final depois de falha do goleiro Terracciano.

Na próxima rodada, o Milan encara o Verona, fora de casa, enquanto a Inter pega o Empoli. Os dois times devem vencer mais uma