Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

FLAMENGO ESTARIA PERTO DE ACERTO COM JOGADOR DO BOTAFOGO PARA 2016

O Flamengo ainda sonha em chegar ao G4 do Campeonato Brasileiro, mas a diretoria já começa a traçar planos para 2016. Quem está muito próximo de acertar com o Rubro-Negro é o volante Willian Arão, do Botafogo.

O jogador de 23 anos fica sem contrato com o Alvinegro em dezembro e já poderia assinar um pré contrato com outro clube. Sendo assim, o atleta chegaria à Gávea sem custos.

Willian Arão é um dos destaques do Botafogo na temporada. Foi eleito um dos melhores da posição no Campeonato Carioca e está repetindo a dose na Série B.

O jogador ganha 40 mil mensais no Botafogo e o clube estuda oferecer uma proposta aumentando para 60 mil, mas o Flamengo já teria proposto mais de 100 mil mensais e contrato de três anos.

Arão já marcou cinco gols com a camisa do Botafogo e talvez seja o principal jogador do elenco comandado por Ricardo Gomes. Além do Flamengo, foi noticiado recentemente interesses de Cruzeiro e Palmeiras, mas é bem provável que o jogador continue atuando no futebol carioca.

FRED TEM CHANCES DE PEGAR O PALMEIRAS

Fred ainda não está fora do jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil contra o Palmeiras na próxima quarta-feira. O atacante, que deixou o campo no jogo de ida com uma torção no tornozelo e joelho esquerdo, foi avaliado, fez ressonância magnética e será preparado para o jogo em São Paulo.

Uma coisa é certa: Fred não joga contra o Atlético-PR pelo Brasileirão e fará tratamento intensivo para poder entrar em campo diante do Alviverde.

A presença de Fred faz muita diferença. O atacante é peça chave no esquema do técnico Eduardo Baptista e, caso não jogue, não será nada fácil voltar de São Paulo com a classificação para a final na bagagem.

Caso o capitão não possa jogar, Magno Alves deve ser o substituto. Wellington Paulista não pode atuar na Copa do Brasil pelo Fluminense por ter entrado em campo na competição pelo Coritiba.