Pesquisar este blog

sábado, 21 de agosto de 2021

FLUMINENSE DEMITE ROGER E VAI DE MARCÃO ATÉ O FIM DO ANO

A diretoria do Fluminense anunciou a saída do técnico Roger Machado e Marcão assumirá o comando da equipe até o final da temporada. A eliminação nas quartas de final da Taça Libertadores da América e, principalmente as más atuações e a posição incômoda no Campeonato Brasileiro foram determinantes para a demissão.

Roger chegou no início do ano e dirigiu a equipe em 42 jogos. Foram 19 vitórias, 10 empates e 13 derrotas. O aproveitamento foi de 54%. Vice-campeão carioca, o Fluminense não vive bom momento no Brasileiro. Está em 15º lugar dois pontos acima da zona de rebaixamento, mas com um jogo a menos. 

A diretoria optou por uma solução caseira. Marcão que comandou o time e classificou o Fluminense à Libertadores deste ano, será o treinador.

Acho Roger um bom técnico, mas vinha sendo muito pressionado pelas atuações ruins, mas não se pode dizer que a demissão foi por conta da campanha e eliminação na Libertadores. Acho que chegar às quartas de final já foi muito para o elenco que tem o Tricolor Carioca. O time enfrenta o líder do Brasileiro, Atlético-MG na próxima segunda e volta a duelar com o Galo nas quartas de final da Copa do Barsil no meio de semana.