Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

PSG PASSA POR CIMA DO BAYERN DE MUNIQUE

O Paris Saint Germain foi aprovado com louvor no primeiro teste de verdade do milionário time montado para esta temporada. Jogando em casa, a equipe venceu o Bayern de Munique por 3 a 0 pela segunda rodada do Grupo B da Champions League.

Cavani e Neymar fizeram um gol cada, comemoraram juntos e colocaram fim às polêmicas após a disputa por cobrança de pênaltis.

Logo no primeiro minuto, o PSG fez o primeiro. Neymar fez a jogada e rolou bola açucarada para Daniel Alves bater forte e marcar. Ainda na etapa inicial, Mbappé, melhor em campo, deu a assistência para Cavani fazer o segundo. Neymar demorou a aparecer, mas foi para a roda de comemoração.

O Bayern pouco ameaçava. A equipe contava com vários medalhões no banco de reservas, entre eles, Franck Ribéry e Robben.

No segundo tempo, os franceses nas arquibancadas chegaram a gritar olé. Mbappé, de novo ele, participou da jogada de mais um gol ao passar por dois marcadores e chutar para defesa de Ulreich, substituto de Neuer, contundido. No rebote, Neymar mandou para as redes.

O Paris Saint Germain não tomou conhecimento de uma das grandes forças do continente. Se esse era para ser um teste, a equipe passou e passou por muito.