Pesquisar este blog

domingo, 5 de janeiro de 2020

FELIPE VIZEU CHEGA PARA SER O HOMEM GOL DO ATHLETICO-PR

Felipe Vizeu foi o escolhido pela diretoria do Athletico-PR para substituir Marco Rubén. O atacante foi emprestado pela Udinese ao Furacão até o fim de 2020.

Vizeu, 22 anos, estava no Grêmio e fez cinco gols em 2019 em 26 partidas. O atacante, revelado pelo Flamengo, interessava ao Botafogo, mas a prioridade era o acerto com o Athletico-PR que disputará mais uma Taça Libertadores da América.

O  clube paranaense acertou recentemente com Dorival Júnior para substituir Tiago Nunes que foi para o Corinthians. A grande incógnita é se o meia Bruno Guimarães continuará no elenco. O jogador tem ofertas de vários clubes europeus e também interessa ao Flamengo. 

BECCACECE PEDE CAMISA 10 DOS TEMPOS DE DEFENSA Y JUSTICIA

Sebastián Beccacece mal chegou e já indicou jogador ao Racing. O meio-campista Leonel Miranda, um dos pilares do Defensa y Justicia (comandado por Beccacece) na temporada passada chega ao Racing por empréstimo vindo do Tijuana, do México.
 
Miranda, 25 anos, foi um dos melhores meio-campistas do Campeonato Argentino do ano passado. O Defensa y Justicia ficou com o vice-campeonato, mas brigou com o Racing até a penúltima rodada. Era o camisa 10 do "Halcón".
 
Miranda foi revelado pelo Independiente em 2013 e está muito entusiasmado com o acerto com o rival de Avellaneda. O atleta quer estrear no próximo dia 26 diante do Atlético Tucumán no Cilindro.
 
O Racing está em busca do bicampeonato nacional. A equipe encontra-se na oitava colocação com 26 pontos ganhos, mas a competição está muito equilibrada. Apenas quatro pontos separam a "Academia" do líder, Argentinos Juniors.

CEARÁ ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE RAFAEL SOBIS

Rafael Sobis é o novo reforço do Ceará. O atacante de 34 anos acertou contrato até o final do ano com o Vozão.
 
Sobis carrega a fama de ser campeão por onde passou. Revelado pelo Internacional, foi o autor dos dois gols no jogo de ida da decisão da Taça Libertadores da América de 2006 contra o São Paulo. Ainda fez parte do elenco que conquistou a América quatro anos depois.
 
No Fluminense, foi campeão brasileiro em 2012. No México, pelo Tigres, chegou à decisão de mais uma Libertadores, mas dessa vez foi derrotado pelo River Plate (2015). Voltou ao Brasil para jogar no Cruzeiro e abocanhou o bicampeonato da Copa do Brasil de 2017 e 2018.
 
Na temporada passada, Sobis foi mais reserva do que titular do Internacional. Marcou seis gols em 46 jogos. Ainda tem lenha para queimar. Uma boa contratação da diretoria do Ceará.