Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

DUDAMEL NÃO RESITE A VEXAME DA COPA DO BRASIL E É DEMITIDO DO ATLÉTICO-MG

A passagem de Rafael Dudamel pelo futebol brasileiro durou apenas 10 partidas. O venezuelano não resistiu a mais uma eliminação precoce e foi demitido pelo Atlético-MG após a derrota nos pênaltis para o Afogados-PE.
 
Além da queda na Copa do Brasil, o Galo também foi eliminado recentemente na primeira fase da Copa Sul-Americana diante do Unión.
 
O presidente Ségio Sette Câmara fez uma limpa no departamento de futebol do clube. Além do treinador, caíram os dirigentes Rui Costa e Marques.
 
O Atlético-MG volta a entrar em campo no próximo domingo contra o Boa Esporte e será comandado interinamente por James Freitas e Lucas Gonçalves. A situação do time no Estadual também não é das mais agradáveis. O time encontra-se em quarto lugar com 11 pontos. A liderança é dividia por Tombense e América-MG. Ambos com 14.

NENÊ BRILHA E EVITA VEXAME DO FLUMINENSE NA COPA DO BRASIL

O Fluminense passou um susto inesperado, mas virou a partida contra o Moto Club, no Castelão, com show de Nenê e está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. O Tricolor fez 4 a 2 após estar perdendo por 2 a 0 com menos de 15 minutos de jogo. 

Na próxima fase, o adversário do Fluminense será o Botafogo-PB que lidera a Copa do Nordeste e conta com o veteraníssimo Léo Moura no elenco.

Walace abriu o placar para o time da casa com 40 segundos de jogo. Não demorou e George Belmonte fez o segundo aos 11. O Fluminense descontou com Nenê que sofreu e converteu pênalti.

No segundo tempo, o experiente jogador bateu falta com perfeição e deixou tudo igual. O Flu passaria a frente aos 26 com o zagueiro Nino completando cruzamento de Nenê. Ainda houve tempo para Marcos Paulo, aos 38, aumentar a vantagem do Fluminense.

Foi um susto, mas Nenê garantiu a vaga para o Fluminense. Uma eliminação ainda na primeira fase da Copa do Brasil, principalmente após a queda na mesma etapa da Copa Sul-Americana, colocaria em risco a continuidade de Odair Hellmann no Rio de Janeiro.