Pesquisar este blog

domingo, 27 de dezembro de 2015

REVELAÇÃO DO GOIÁS, ERIK FECHA COM O PALMEIRAS

Palmeiras e Goiás chegaram a acordo e o atacante Erik assinou contrato com o clube paulista por cinco temporadas. O jogador de 21 anos mostrou muita empolgação com o acerto.

Erik foi uma das revelações do Campeonato Brasileiro de 2014. Aos 21 anos, é nome certo na lista dos jogadores convocados para amistosos da seleção olímpica. Deve disputar os Jogos Olímpicos de 2016.

Para ter o atacante, o Palmeiras pagou três milhões de euros por 60% dos direitos econômicos. O restante segue com o Goiás, clube que o revelou.

Ataque não é uma das carência do time comandado por Marcelo Oliveira, mas a chegada de Erik pode ser muito benéfica. Trata-se de um atacante velocista e que finaliza muito bem. Já estava passando da hora de jogar em um centro maior. 

LIVERPOOL VENCE LEICESTER QUE SEGUE NA PONTA DO INGLÊS

O Liverpool venceu o Leicester City por 1 a 0 no Anfield Road. Benteke, que entrou no final da primeira etapa, fez o gol da vitória do time inglês aos 17 do segundo tempo.

O time dirigido por Brendan Rodgers não tomou conhecimento do líder da competição. Mesmo sendo derrotado, a equipe sensação segue na liderança do campeonato graças à derrota do Arsenal por 4 a 0 diante do Southampton.

Quem se beneficiou com os resultados da 18ª rodada foi o Manchester City que chegou aos 35 pontos, colou no Arsenal (36) e está três pontos atrás do Leicester.

O Liverpool, com a vitória, sobe para o oitavo lugar com 27 pontos. Os "Reds" estão cinco pontos atrás da zona de classificação para a Champions League.