Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de junho de 2020

CÁCERES VOLTA AO BRASIL PARA DEFENDER O CRUZEIRO

O Cruzeiro acertou a contratação de Raúl Cáceres, lateral-direito paraguaio que retorna ao futebol brasileiro. O novo reforço defendeu o Vasco da Gama no ano passado.

Cáceres, 28 anos, chega para ocupar a lacuna deixada por Edílson, mas a diretoria ainda deve ir atrás de mais um nome para a posição. O paraguaio não chega com status de titular absoluto.

Cáceres tem dois títulos paraguaios na carreira (2011 e 2017) por Olimpia e Cerro Porteño respectivamente.

Chegou a fazer parte da seleção de base do Paraguai. O jogador chega com sede de vitórias e o clube conseguiu uma foto de criança do atleta vestindo uma camisa do Cruzeiro. 

CHELSEA VENCE CITY E LIVERPOOL É O CAMPEÃO INGLÊS DE 2020

Chelsea e Manchester City jogaram em Londres no complemento da 31ª rodada. O jogo valia muito para o Liverpool que seria declarado campeão, caso o City não vencesse. E foi o que aconteceu. Os "Blues" venceram por 2 a 1 e chega ao fim a espera da torcida do Liverpool que durava incríveis 30 anos. 

O City não teve Agüero que lesionou o joelho e se submeteu a uma cirurgia. A equipe de Guardiola começou melhor e rondando o campo de ataque.

O Chelsea melhorou na metade final do primeiro tempo. Ederson salvou em cabeçada do zagueiro Christensen, mas dois minutos depois, o goleiro brasileiro nada pôde fazer para evitar que o norte americano Pulisic abrisse o placar. Que trapalhada de Gündogan e Mendy.

O City empatou aos nove do segundo tempo. Melhor jogador do campeonato, De Bruyne cobrou falta com muita categoria e fez um belo gol. Dois minutos depois, quase a virada. Em contra-ataque, a bola chegou a Sterling que tocou na saída de Kepa, mas a bola tocou caprichosamente na trave.

Ederson saiu jogando errado, mas Mason Mount mandou para fora. Pulisic quase fez o segundo, chegou a driblar Ederson, mas Walker salvou em cima da linha de forma sensacional. Depois foi a vez de Fernandinho salvar, mas com a mão e o pênalti foi marcado com expulsão do brasileiro. Willian bateu e fez.

O Chelsea se consolida no G4 e digo mais, acho que vai tomar o terceiro lugar do Leicester em breve. Atualmente a diferença é de apenas um ponto. O Liverpool está 23 pontos na frente do City e com sete rodadas a jogar, não pode mais ser alcançado. Enfim, o Liverpool é campeão da Premier League.

VAGNER LOVE VAI JOGAR NO CAZAQUISTÃO

Vagner Love revelou o seu destino. O atacante de 36 anos vai se aventurar no futebol do Cazaquistão. Após ser especulada uma volta ao CSKA, da Rússia, o novo clube do jogador será o Kairat, que joga a primeira divisão do Cazaquistãozão.

O Coritiba chegou a manifestar interesse de contar com o ex-artilheiro das trancinhas, mas parece que a vontade do atleta era sair do país, mas será que desde então a prioridade era o Cazaquistão?

O lado financeiro deve ser bom, mas não vejo Vagner Love encerrando a carreira por lá. Acho que em um ou no máximo dois anos voltará ao Brasil, mas os interessados não devem ser clubes de primeira linha. Acho que ir para o Coritiba teria sido uma boa. Pelo menos continuaria em evidência e jogando na elite do futebol brasileiro.