Pesquisar este blog

domingo, 12 de julho de 2020

FLAMENGO VENCE E ESTÁ A UM EMPATE DO TÍTULO CARIOCA

Fluminense e Flamengo jogaram no Maracanã a primeira partida da decisão do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro venceu por 2 a 1 e sai na frente na grande final. Um empate na próxima quarta-feira dá o título carioca à equipe.

O Rubro-Negro não contou com Bruno Henrique. Pedro foi o titular ao lado de Gabriel no ataque e foi dele o gol que abriu o placar aos 27 minutos da primeira etapa. Outra novidade no Fla foram Diego e Vitinho. Everton Ribeiro e Gerson ficaram no banco.

No Fluminense, que ainda não contou com Fred, Marcos Paulo era quem mais buscava o ataque. Evanilson chegou a acertar a meta no início do jogo, mas Diego Alves pegou sem dificuldade.

No segundo tempo, o Fluminense empatou com Evanílson após receber cruzamento de Egídio. O Tricolor cresceu e conseguia sufocar o Flamengo.

Jorge Jesus apelou e colocou Everton Ribeiro, Gerson e Michael em campo. O Flu quase virou com Yago Felipe que parou duas vezes em Diego Alves, mas o Fla foi quem ficou a frente novamente. Aos 28, Gabigol atacou de garçom novamente e rolou para Michael desempatar.

No fim do jogo, aos 48, Gabriel seria substituído por Léo Pereira, mas o atacante demorou para sair de campo, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Jorge Jesus reclamou muito com o árbitro após o apito final.

DI SANTO ACERTA COM O TIME DO PAPA

A diretoria do San Lorenzo agiu rápido para repor a saída de Adolfo Gaich. Di Santo foi contratado e vai atuar pela primeira vez no país de nascimento. O hermano assinou por três temporadas com o time do Papa.

O atacante de 31 anos estava no Atlético-MG, mas não fazia parte dos planos do técnico Jorge Sampaoli e foi liberado. No Galo, disputou 33 partidas e fez sete gols. 

Revelado no Chile pelo Audax Italiano, o argentino jogou na Inglaterra. Teve uma rápida passagem pelo Chelsea em 2008. Ainda jogou no Blackburn e no Wigan. Depois transferiu-se para a Alemanha e vestiu as camisas do Werder Bremen e Schalke 04. Estava no Rayo Vallecano antes de chegar ao futebol brasileiro.

Em tempos de isolamento, Di Santo foi anunciado pelo presidente Marcelo Tinelli em um aplicativo de vídeo na internet e disse estar muito feliz e preparado para assumir a camisa 9 do "Ciclón". O atacante disse que já conversou com o goleiro Torrico e com o experiente zagueiro Coloccini sobre o San Lorenzo e está empolgado em estrear no Campeonato Argentino.