Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de setembro de 2019

NA ESTREIA DE BALOTELLI, JUVE VENCE BRESCIA DE VIRADA

Na abertura da quinta rodada do Campeonato Italiano, a grande atração foi a estreia de Mario Balotelli com a camisa do Brescia, mas o adversário era a Juventus que venceu por 2 a 1 e assume a liderança provisória com 13 pontos ganhos. A Internazionale, com 100% de aproveitamento ainda joga na rodada contra a Lazio em Milão.
 
Maurizio Sarri poupou Cristiano Ronaldo, mas mesmo assim conseguiu sair com a vitória. O Brascia, com seis pontos ganhos, ocupa a 11ª colocação por enquanto.
 
Balotelli atuou os 90 minutos e pouco incomodou o polonês Szczesny. O atacante parece estar em boa forma física e pode ajudar a equipe comandada por Eugenio Corini.
 
O Brescia até começou bem e saiu na frente logo aos quatro minutos com gol de Donnarumma. Szczesny tocou na bola, mas não evitou o gol. Ainda na primeira etapa, o time de Turim chegou ao empate graças a gol contra do zagueiro Chancellor.
 
O gol da vitória da "Juve" foi marcado por Pjanic que acertou um belo chute aproveitando rebote do goleiro Joronen em falta cobrada por Dybala. No fim, o time da casa teve a chance do empate, mas o meia brasileiro Rômulo chutou para fora.

MARADONA PERDE OUTRA NO GIMNASIA E TALLERES ASSUME VICE-LIDERANÇA

Jogando em casa, o Talleres venceu o Gimnasia La Plata por 2 a 1 no encerramento da sétima rodada do Campeonato Argentino. Com o resultado, a equipe comandada por Alexander Medina chega aos 16 pontos e assume a vice-liderança da competição. O Boca Juniors lidera com 17.

O Talleres saiu na frente com gol marcado por Menéndez aos 11 minutos. O Gimnasia chegou ao empate em cabeçada do zagueiro Guanini, mas o centroavante Dayro Moreno, em cobrança de pênalti, recolocou os donos da casa em vantagem no placar aos 33 minutos do segundo tempo.

A partida esquentou no fim e cada time teve um jogador expulso. Cubas deixou o Talleres com um a menos aos 39, mas três minutos mais tarde, Ariel Garcia também levou o vermelho.

A situação do Gimnasia, com apenas um ponto ganho na lanterna da competição, é muito difícil. Diego Maradona terá que fazer milagres para evitar o rebaixamento, mas "D10S"! sabia da árdua missão quando aceitou o convite do time de La Plata.

O Talleres vem fazendo uma excelente campanha e ocupa merecidamente a parte de cima da tabela de classificação a um ponto do líder invicto Boca Juniors.