Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

COURTOIS NÃO DEVE TER CONDIÇÕES DE DISPUTAR O MUNDIAL DE CLUBES

Grande oponente do Flamengo no Mundial de Clubes, o Real Madrid não deve ter o goleiro Courtois para a competição. Um dos melhores do mundo na posição, está contundido e não deve ter condições de jogo.

O Real Madrid estreia no Mundial na próxima quarta-feira contra o Al Ahly, do Egito. O jovem Lunin deve ser o dono da meta da equipe merengue. Assim como já fizera na derrota diante do Mallorca pelo Campeonato Espanhol.

Não é novidade que a prioridade do clube espanhol é o duelo contra o Liverpool pelas oitavas de final da Champions League. O jogo de ida, na Inglaterra será no próximo dia 21.

O problema de Courtois é muscular, na virilha e, de acordo com a mídia espanhola, o belga está praticamente fora de combate para o Mundial. Eder Militão e Benzema são dúvidas para o jogo da próxima quarta, mas preocupam menos que o goleiro.

INTER VENCE DERBI E AUMENTA CRISE NO MILAN

A Internazionale será a perseguidora do Napoli na briga pelo título italiano na temporada. Lautaro Martínez fez o gol da vitória sobre o rival, Milan em jogo válido pela 21ª rodada.

A Inter chega aos 43 pontos, 13 a menos que o Napoli que bateu o Spezia sem dificuldades. O Milan, que perdeu o quarto jogo seguido, está apenas na sexta posição na tabela com 38 pontos. Já são sete partidas sem vencer do atual campeão italiano.

O gol da Inter saiu aos 34 minutos. O turco Çalhanoglu cruzou e Lautaro marcou de cabeça. O Milan não terá forças para lutar pelo bi. Tem que tentar, ao menos, termoinar entre os quatro para não ficar fora da Champions League da próxima temporada.

O Napoli lidera disparado. A Inter vem em segundo e Roma e Lazio completam o G4. Vale lembrar que a Juventus foi punida com a perda de 15 pontos e aparece apenas no 13ºlugar na tabela.