Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

CONHEÇA A BRAZUCA, BOLA DA COPA DO MUNDO DE 2014

Em evento realizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi apresentada oficialmente a Brazuca, bola que será utilizada na Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

O nome quer dizer como são conhecidos, popularmente, os brasileiros. As cores foram inspiradas nas fitas do Senhor do Bonfim da Bahia.

Estiveram presentes na cerimônia, o capitão da última conquista da Seleção Brasileira, Cafu, além de dois jogadores de times cariocas: Hernane, do Flamengo e Seedorf, craque internacional do Botafogo.

A festa foi organizada pela Adidas, patrocinadora do Mundial e apareceram imagens de seleções e jogadores que fazem propaganda para a empresa alemã.

Em minha opinião, faltou mais Brasil no telão, mas a Seleção Brasileira é patrocinada pela maior rival da Adidas.

Gostei da bola. Acho que ficou muito bonita. Tomara que não tenhamos tanta reclamações como em 2010 com a Jabulani.

ATLÉTICO-PR RESOLVE APOSTAR EM ADRIANO

O Atlético-PR está quase garantido na próxima edição da Taça Libertadores da América e pode ter um "reforço de peso" para a disputa da competição. Adriano, que não joga uma partida oficial há quase dois anos, está em Curitiba e vai fazer alguns exames para voltar a jogar em 2014.

Nem clube e nem jogador dão o acerto como sacramentado, mas a tendência é que o Imperador treine no CT do Caju e acerte um contrato de risco com o clube paranaense. A última partida oficial do atacante de 31 anos foi no dia 4 de março de 2012 quando ainda defendia o Corinthians.

Se eu fosse dirigente de qualquer clube, não teria coragem de apostar em Adriano. É muito risco. Mas o Furacão quer ter um nome de peso para a Libertadores, que ainda não está garantida. Depende da última rodada do Brasileirão.

Acho que Adriano pode fazer mal aos jovens do Furacão. No ataque, Éderson e Marcelo Cirino se entendem bem. Onde entraria o Imperador? Se ficar no banco, não vai gostar muito. Acho que o Atlético-PR está dando um tiro no pé.