Pesquisar este blog

domingo, 26 de novembro de 2017

ALEX MURALHA FALHA DE NOVO E FLAMENGO PERDE PARA O SANTOS

E ele foi personagem novamente. Alex Muralha, o maior inimigo dos torcedores do Flamengo na atualidade. O goleiro falhou duas vezes e o time foi derrotado por 2 a 1 para o Santos na Ilha do Urubu e corre riscos de não conseguir a vaga para a próxima edição da Taça Libertadores através do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo está em sexto lugar com 53 pontos e precisará pontuar contra o Vitória em Salvador na última rodada.

O Flamengo saiu na frente com Lucas Paquetá, mas aí depois apareceu Muralha para estragar tudo. O goleiro, que n~]ao tem confiança alguma, resolveu driblar Ricardo Oliveira na área. Perdeu a bola e o centroavante serviu a Bruno Henrique que deixou tudo igual.

No segundo tempo, Arthur Gomes bateu cruzado e a bola passou por baixo do corpo de Muralha e entrou. Mais uma falha. Não tão bisonha como no primeiro tempo. 

O Flamengo teve muitas chances, mas esbarrou em Vanderlei. O Santos tem goleiro e muito bom por sinal. O Flamengo não tem e terá que seguir com Alex Muralha no restante da temporada por causa da lesão de Diego Alves ou terá que recorrer ao jovem César que não atua há dois anos ou Thiago que vem de contusão.

O Santos chegou aos 62 pontos, assumiu o terceiro lugar na tabela e está garantido na fase de grupos da Taça Libertadores de 2018. O Palmeiras ainda joga no fechamento da rodada e pode reassumir o posto.

Outros Resultados: Fluminense 1 x 2 Sport; Corinthians 2 x 2 Atlético-MG; Avaí 1 x 0 Atlético-PR; Ponte Preta 2 x 3 Vitória; Grêmio 1 x 1 Atlético-GO; Bahia 0 x 1 Chapecoense e Coritiba 1 x 2 São Paulo.

VASCO VENCE NO MINEIRÃO DEPOIS DE 17 ANOS E ASSUME SÉTIMO LUGAR

O Vasco venceu o Cruzeiro no Mineirão por 1 a 0 e chegou ao sonhado G7 do Campeonato Brasileiro atingindo 53 pontos ganhos. O Botafogo ainda joga contra o Palmeiras, fora de casa, no fechamento da 37ª rodada e, caso pontue, passa o Cruz-maltino.

O Cruzeiro atacou muito, mas Martín Silva e Anderson Martins foram monstros em campo.

O gol da vitória foi marcado por Paulão, de cabeça no primeiro tempo após escanteio cobrado por Nenê. O Vasco não vencia o rival no Mineirão desde 2000 pela Copa João Havelange.

O Vasco pode chegar na última rodada contra a já rebaixada Ponte Preta dependendo apenas de si para se garantir na pré-Libertadores. Quem diria...