Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de março de 2017

NEY FRANCO É O NOVO TÉCNICO DO SPORT

A diretoria do Sport resolveu demitir Daniel Paulista após o empate em 1 a 1 contra o time reserva do Santa Cruz. O treinador tinha bom aproveitamento na temporada, perdeu três jogos e mesmo assim caiu. O substituto já foi escolhido. Ney Franco, que estava morando nos Estados Unidos, volta a comandar uma equipe brasileira após um ano e meio quando saiu do Coritiba.

Ney Franco ainda está nos Estados Unidos, mas deve desembarcar em Recife nas próximas horas e já deve comandar a equipe contra o Campinense pelas quartas de final da Copa do Nordeste na próxima quinta-feira.

Ney Franco apareceu como grande inovador em 2006 quando comandava o Ipatinga. Foi para o Flamengo, conquistou a Copa do Brasil do mesmo ano e depois rodou por diversos times do futebol brasileiro. No São Paulo, ganhou a Copa Sul-Americana em 2012. No futebol nordestino, trabalhou no Vitória, mas vem acumulando demissões nos últimos anos.

HOLANDA PERDE, SE COMPLICA NAS ELIMINATÓRIAS E DEMITE TREINADOR

A Federação Holandesa de Futebol anunciou a demissão do técnico Danny Blind após a derrota, fora de casa, para a Bulgária por 2 a 0 em jogo válido pela quinta rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Os dirigentes procuram novo treinador para o cargo que será ocupado interinamente por Fred Grim no jogo amistoso contra a contra a Itália na próxima terça-feira.

A Holanda vive situação muito difícil na tabela e corre sérios riscos de não conseguir a classificação para a Copa de 2018. Atualmente, a equipe está em quarto lugar no Grupo A com sete pontos ganhos atrás da França (13), Suécia (10) e Bulgária (9). Faltam cinco rodadas para o fim da fase de grupos. O primeiro se classifica para o Mundial e o segundo colocado vai à repescagem.

Danny Blind assumiu o comando técnico em 2015 após ser auxiliar de Louis Van Gaal na Copa de 2014 no Brasil quando os holandeses terminaram em terceiro lugar. A Holanda já conseguiu a "proeza" de ficar de fora da Eurocopa do ano passado. Será que agora a Laranja não irá ao Mundial?