Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

CORITIBA CONTRATA ZÉ LOVE, EX- SANTOS

O Coritiba acertou a contratação do atacante Zé Love que estava atuando na Itália pelo Siena. O centroavante é a principal contratação do Coxa para a temporada.

Zé Love chega para disputar posição no ataque com Deivid e Keirrison. Acredito que seja titular.

Campeão da Taça Libertadores da América de 2011 pelo Santos (na reserva), foi vendido ao Genoa, onde marcou apenas dois gols e foi emprestado ao Siena e disputou poucas partidas também.

No ano passado, o atleta chegou a acertar tudo com o Vasco da Gama, mas a transferência não ocorreu.


CRAQUE GORDINHO AGORA É DO FLUMINENSE

O Fluminense acertou com o melhor atacante do último Campeonato Brasileiro. O gordinho Walter, de 24 anos, será do Tricolor por empréstimo pelos próximos dois anos. O passe pertence ao Porto-POR.

A torcida está eufórica com a contratação do centroavante que estava no Goiás. Walter quase foi parar no Sport, seu clube do coração.

Antes do Flu, o atleta teve seu nome ligado a Botafogo e Corinthians, mas não chegou a um acerto. Walter chega para disputar com Rafael Sobis a posição de companheiro de ataque de Fred.

Achei a contratação muito boa, mas será que Walter não vai se perder na cidade do Rio de Janeiro? A alimentação e as noitadas devem ser bem regradas por aqui. Bola não falta ao jogador, muito elogiado pelo Futebol em Foco durante 2013.

VOLANTE EX-VASCO CHEGA AO BOTAFOGO

O volante Rodrigo Souto foi apresentado como novo reforço do Botafogo para 2014. A princípio, o atleta de 30 anos chega para compor o elenco do técnico Eduardo Húngaro.

Rodrigo Souto já atuou no futebol carioca. Revelado pelo São Cristóvão, atuou no Vasco entre 2001 e 2004 e seu último clube foi o Figueirense.

O atleta é irmão do gerente de futebol de base do Botafogo e amigo particular do presidente Mauricio Assumpção. Talvez por isso tenha sido contratado. Acho que não será titular. Até porque o Alvinegro está fechando com outros jogadores melhores para mesma posição.