Pesquisar este blog

domingo, 3 de janeiro de 2016

WALTER CONFIRMA QUE JOGARÁ NO CLUBE DO CORAÇÃO EM 2016

O clube ainda não anunciou oficialmente, mas Walter não consegue esconder a alegria em confirmar que vai defender o time do coração em 2016. O atacante não chegou a acordo com o Atlético-PR e está de mudança para o Sport Recife.

O contrato ainda não foi assinado, mas faltam poucos detalhes que devem ser resolvidos nas próximas horas. O centroavante de 26 anos assinará por duas temporadas.

Walter nunca escondeu que era torcedor do Leão. Nascido no Recife, o jogador foi revelado pelo Internacional, jogou em Portugal, voltou ao Brasil para defender o Cruzeiro, mas brilhou mesmo pelo Goiás em 2013. No Fluminense, não teve tantas chances e foi apenas regular no Atlético-PR na temporada passada.

Walter é um caso de jogador que foi muito bem em um time médio (Goiás), se projetou para o cenário nacional, teve chance em time grande e agora volta a um clube de um centro menos reconhecido, mas o jogador está feliz em poder defender o clube pelo qual sempre torceu. Tomara que dê certo.

SPORTING VENCE PORTO E ASSUME LIDERANÇA DO PORTUGUÊS

Jogando no José Alvalade, o Sporting foi maioral e venceu o Porto por 2 a 0 com autoridade em jogo válido pela 15ª rodada do Casmpeonato Português. O time comandado por Jorge Jesus assume a liderança da competição e ainda acaba com a invencibilidade do rival. 

Agora, o time de Lisboa tem 38 pontos, dois a mais que os Portistas. O Benfica vem em terceiro com 34. O campeonato está em aberto e tudo pode acontecer.

O argelino Slimani fez os dois gols da vitória do time da casa. No primeiro, aos 27 minutos da etapa inicial, cabeceou com firmeza sem dar chances ao espanhol Iker Casillas.

No segundo tempo, o Sporting continuou se impondo e antes de fazer o segundo ainda mandou duas bolas na trave. Mas aos 40 minutos não houve jeito e Slimani novamente apareceria para fazer mais um.

O Sporting mostrou ter um time muito mais bem treinado. No duelo de técnicos, o comandante do Sporting segue sem perder para Lopetegui. A rivalidade vem desde os tempos de Jorge Jesus no Benfica.