Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de março de 2015

ARSENAL LUTA, FAZ DOIS, MAS ESTÁ FORA

O Arsenal lutou, venceu o Mônaco por 2 a 0 fora de casa, mas foi eliminado por causa do número de gols que sofreu em casa e está fora da Champions League.

A missão era muito difícil, mas não faltou disposição aos comandados de Arsène Wenger que, mais uma vez, caem nas oitavas de final. 

O time da casa começou melhor, mas o Arsenal entrou em campo bem ofensivo e fez o primeiro com Giroud aos 35 minutos do primeiro tempo.

Os "Gunners" tinham 45 minutos e precisam marcar dois gols. Mas a defesa do Mônaco é boa e uma das menos vazadas da competição.

O Arsenal pressionou e chegou ao segundo gol aos 32 minutos da etapa final. Walcott acertou a trave e o meia Ramsey marcou. No fim do jogo, o Mônaco nem saía do campo de defesa, mas não deu para os ingleses que não se classificaram por causa do péssimo resultado em casa.

O Mônaco, que começou muito mal a temporada, já briga pelas primeiras posições no Campeonato Francês e está entre os oito da Champions League, o que não acontecia desde 2004 quando os "Monegascos" foram vice-campeões.

Outro Resultado: Atlético de Madrid 1 (3) x (2) 0 Bayer Leverkusen.


FELIPE ANDERSON PODE SER O NOVO REI DE ROMA

A Itália se rende ao talento do brasileiro Felipe Anderson. O jovem de 21 anos vem sendo apontado como principal jogador da Lazio na atual temporada e decidiu a partida contra o Torino em Turim em que o time da capital venceu por 2 a 0 com os dois gols marcados pelo brasileiro. O primeiro foi um golaço.

A Lazio está em terceiro lugar na tabela de classificação com 49 pontos, um a menos que a rival, Roma. A Juventus lidera absoluta com 64.

Com oito gols na temporada, Felipe Anderson é o artilheiro da equipe romana no Cálcio ao lado do centroavante alemão Miroslav Klose.

O apoiador brasileiro vem encantando jornalistas italianos e já foi comparado até ao melhor do mundo Cristiano Ronaldo.

Não deve demorar e o meia da Lazio terá que ser observado por Dunga na Seleção Brasileira. No Santos, Felipe Anderson teve poucas oportunidades, mas vem comandando a Lazio que atualmente estaria classificada para a próxima edição da Champions League.