Pesquisar este blog

domingo, 28 de setembro de 2014

PRIMO MENOS FAMOSO DE MESSI DETONA O FLAMENGO EM SALVADOR

O Bahia venceu o Flamengo por 2 a 1 na Fonte Nova. O destaque da vitória foi o argentino Emanuel Biancucchi, primo de Lionel Messi, que ainda não tinha marcado pelo time baiano.

O Bahia não perde há seis partidas, chegou a 29 pontos e deu uma fugida da zona de rebaixamento. A equipe comandada por Gilson Kleina está em 14º lugar.

O time da casa saiu na frente aos 17 minutos. Henrique tocou e Biancucchi (irmão do ex-flamenguista Maxi) abriu a contagem.

O Flamengo assustava mais em chutes de fora da área. Márcio Araújo e Luiz Antônio tentaram em vão.  

No segundo tempo, o Flamengo voltou com Gabriel no lugar de Elton, mas aos dois minutos, o Bahia ampliou após pênalti de João Paulo em Railan. Emanuel Biancucchi cobrou no alto e fez o segundo dele na partida.

O Flamengo conseguiu diminuir com Eduardo da Silva aos 16 minutos. Ainda dava tempo e os cariocas foram para cima, mas não conseguiram igualar. Paulo Victor ainda evitou o terceiro do Bahia ao pegar com os pés um chute de Henrique.

Outros Resultados: Atlético-PR 1 x 0 Corinthians; Atlético-MG 2 x 0 Vitória; Santos 2 x 0 Goiás; Internacional 4 x 2 Coritiba e Figueirense 3 x 1 Palmeiras.

PIRATA ATACA NO MARACANÃ

Com dois gols de Barcos, o Grêmio venceu o Botafogo por 2 a 0 no Maracanã e chegou ao nono jogo de invencibilidade. Destes, o goleiro Marcelo Grohe não foi vazado em oito. Já são 810 minutos sem ser buscar a bola no fundo das redes.

Com a vitória, os gaúchos chegam aos 43 pontos e estão na quinta posição e fora do G4 por causa do saldo de gols. Já o Botafogo, em 16º está na porta da zona de rebaixamento.

No primeiro tempo, o Grêmio teve muito mais posse de bola e estava mais organizado em campo. O Alvinegro não deu trabalho a Marcelo Grohe.

Na etapa final, com um minuto, o Botafogo quase marcou em bonita jogada. Ramírez tocou de letra e Emerson tentou de voleio, mas Grohe fez grande defesa.

Mas aos cinco minutos, o peruano Ramírez escorregou e o Grêmio abriu o placar com Barcos.

Vagner Mancini resolveu ousar na substituição e colocou o meia Carlos Alberto no lugar de Dankler. O poderio ofensivo não mudou muito e Gabriel, deslocado para a lateral direita após a mudança, deu condição para o "Pirata" Barcos fazer mais um e definir mais uma vitória gremista.

FLU BATE SÃO PAULO E DORME NO G4

Tido como grande perseguidor do Cruzeiro na briga pelo título, o São Paulo perdeu mais uma e chegou ao quarto sem vencer no Campeonato Brasileiro. O Fluminense jogou certinho e fez 3 a 1 para cima do Tricolor Paulista em pleno Morumbi. Com a vitória, o time carioca chega aos 40 pontos e assume, momentaneamente, a quarta posição na tabela de classificação.

No São Paulo, o desfalque era o técnico Muricy Ramalho, que segue internado por causa de uma arritmia cardíaca. Milton Cruz comandou a equipe e escalou o quarteto ofensivo formado por Kaká, Ganso, Pato e Kardec.

A etapa inicial foi bem morna. Poucas chances de perigo. Pelo Flu, Conca bateu e Rogério Ceni defendeu com tranquilidade, enquanto do outro lado, Diego Cavalieri levou a melhor em duelo contra Alexandre Pato.

Os gols ficaram para o segundo tempo. Aos sete minutos, Conca achou Fred na área e o capitão tricolor não perdoou. O São Paulo respondeu aos 11. Kardec tocou e Pato deixou tudo igual.

Cícero teve a chance de recolocar os cariocas na frente, mas chutou para fora. Mas Wagner marcou o segundo aos 27 minutos em bonito chute cruzado.

Por pouco, o São Paulo não chega a mais um empate. Osvaldo bateu bem, mas Cavalieri fez boa defesa. O Fluminense chegou ao terceiro gol com o argentino Conca em perfeita cobrança de falta.

O Fluminense vence após três rodadas de jejum, enquanto o São Paulo é quem vive na seca agora. Os cariocas brigam pelo G4 e há quem diga que o Tricolor Paulista ainda tem chances de título. Será? 

Outros Resultados: Chapecoense 1 x 1 Criciúma e Sport 0 x 0 Cruzeiro.